Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi promete “boas novas” com expectativas para o Mi Mix 3

Por| 08 de Outubro de 2018 às 18h59

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Mi Mix 3 5G

A Xiaomi divulgou na manhã desta segunda-feira (8) em seu site chinês uma dica de que o Mi Mix 3 estaria por vir. Um banner mostra a data de amanhã com os dizeres “boas novas”, em mandarim. Como não há nada de novo no horizonte da companhia, a expectativa é mesmo para o anúncio desse dispositivo.

O próprio presidente da Xiaomi, Lin Bin, já mostrou grande parte dos detalhes do aparelho em foto oficial. O smartphone deve ser um dos primeiros de uma nova leva de aparelhos com câmera retrátil, no qual a parte frontal desliza, revelando a lente para selfies. A ideia é reservar a parte da frente inteira para touch, sem nem mesmo haver um notch atrapalhando na parte de cima.

A suspeita de que o Mix 3 já possa ser revelado fica ainda mais forte, já que na semana passada vazaram imagens do dispositivo já bem definido. Ele traz bordas finas e conjunto duplo de câmera frontal.

Continua após a publicidade

Outra expectativa é de que a Xiaomi revele se o aparelho de fato será o primeiro já preparado para a conexão 5G. No começo de setembro, o diretor de produtos da Xiaomi, Donovan Sung, mostrou um teste com 5G em um aparelho da empresa, o qual parece ser o Mi Mix 3. Na foto, é possível ver o mesmo smartphone, sem notch e botões na frente.

A companhia, contudo, ainda não confirma que a novidade de amanhã seja oficialmente o Mi Mix 3. Vamos aguardar para conferir.

Fonte: Gizchina