Publicidade

Vazam imagens do Xiaomi Mi Mix 3 detalhando o mecanismo deslizante frontal

Por| 01 de Outubro de 2018 às 14h53

Link copiado!

Vazam imagens do Xiaomi Mi Mix 3 detalhando o mecanismo deslizante frontal
Vazam imagens do Xiaomi Mi Mix 3 detalhando o mecanismo deslizante frontal

Uma imagem do que supostamente seria o Mi Mix 3, o novo aparelho topo de linha da Xiaomi, vazou durante o final de semana na rede social chinesa Weibo. O presidente da fabricante, Lin Bin, já havia publicado a primeira imagem oficial do aparelho no último domingo (30), revelando um conceito de tela praticamente sem bordas e o mecanismo retrátil frontal que desliza para revelar um par de câmeras e os alto-falantes.

Com algumas partes da imagem borradas, provavelmente na tentativa de não revelar informações sobre os botões presentes na lateral do aparelho, o Mi Mix 3 deve ser lançado com bordas ultrafinas e sem a presença de um notch, ou entalhe, na parte superior frontal, mas sim um mecanismo deslizante que dá acesso às câmeras duplas frontais e aos alto-falantes para chamadas de voz.

Também foi vazada uma animação em .gif que detalha o tal mecanismo deslizante e as câmeras retráteis do Mi Mix 3. Há, ainda, a suspeita de que um botão físico na lateral do aparelho seria dedicado ao Xiao AI, assistente virtual da marca, permitindo o uso semelhante ao Bixby da Samsung, onde basta pressionar o botão para solicitar as ações.

Continua após a publicidade

O gif ainda deixa transparecer a potência do Mi Mix 3, mostrando quão rápido é o desbloqueio por meio da identificação biométrica das digitais. As imagens, entretanto, não são oficiais, mas se assemelham bastante à imagem oficial revelada por Lin Bin.

Fonte: Gizmochina