Vazam imagens do Xiaomi Mi Mix 3 detalhando o mecanismo deslizante frontal

Por Ares Saturno | 01 de Outubro de 2018 às 14h53
Tudo sobre

Xiaomi

Saiba tudo sobre Xiaomi

Ver mais

Uma imagem do que supostamente seria o Mi Mix 3, o novo aparelho topo de linha da Xiaomi, vazou durante o final de semana na rede social chinesa Weibo. O presidente da fabricante, Lin Bin, já havia publicado a primeira imagem oficial do aparelho no último domingo (30), revelando um conceito de tela praticamente sem bordas e o mecanismo retrátil frontal que desliza para revelar um par de câmeras e os alto-falantes.

Com algumas partes da imagem borradas, provavelmente na tentativa de não revelar informações sobre os botões presentes na lateral do aparelho, o Mi Mix 3 deve ser lançado com bordas ultrafinas e sem a presença de um notch, ou entalhe, na parte superior frontal, mas sim um mecanismo deslizante que dá acesso às câmeras duplas frontais e aos alto-falantes para chamadas de voz.

Provavelmente, esse será o novo Xiaomi Mi Mix 3 (Imagem: Reprodução / Weibo)

Também foi vazada uma animação em .gif que detalha o tal mecanismo deslizante e as câmeras retráteis do Mi Mix 3. Há, ainda, a suspeita de que um botão físico na lateral do aparelho seria dedicado ao Xiao AI, assistente virtual da marca, permitindo o uso semelhante ao Bixby da Samsung, onde basta pressionar o botão para solicitar as ações.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
Mecanismo delizante de um suposto Xiaomi Mi Mix 3 (GIF: Reprodução / Weibo)

O gif ainda deixa transparecer a potência do Mi Mix 3, mostrando quão rápido é o desbloqueio por meio da identificação biométrica das digitais. As imagens, entretanto, não são oficiais, mas se assemelham bastante à imagem oficial revelada por Lin Bin.

Fonte: Gizmochina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.