Xiaomi MI Mix 4 pode ter câmera de 100 MP e tela com taxa de 90 Hz

Por Wagner Wakka | 10 de Setembro de 2019 às 11h55
Tudo sobre

Xiaomi

Saiba tudo sobre Xiaomi

Ver mais

O Xiaomi Mi Mix 4 pode chegar com foco em taxa de atualização de tela e carregamento rápido. Isso é o que aponta o site chinês CNMO, em reportagem publicada nesta terça-feira (10). Segundo o artigo, o aparelho será lançado com tela de 90 Hz e vai contar com carregamento de 40W. Ainda, os vazamentos apontam para uma câmera de 100 MP.

A opção de tela com 90 Hz colocaria o aparelho da empresa no rol dos poucos dispositivos com esta taxa de atualização, ao lado somente do OnePlus 7 Pro. Este pode ser um bom argumento de venda para o mercado de jogos, que demanda telas com altas frequências.

Ainda, a empresa também colocaria neste smartphone o sistema de carregamento em 40W com fio. Nesta semana, a companhia já apresentou seu novo sistema de recarga wireless de 30W, mostrando que a Xiaomi está focada também em melhorar esta tecnologia.

A própria Xiaomi já informou que o aparelho está em desenvolvimento (Foto: Divulgação/Xiaomi)

A Xiaomi já informou também que desenvolveu uma câmera de 100 MP. Ainda segundo os vazamentos, o Mi MIx 4 deve chegar com Snapdragon 855+, 12 GB de RAM e 1TB de armazenamento interno. Como bateria, seriam 4.500 mAh de potência.

A empresa ainda não confirmou nenhuma destas informações, nem disse quando que o Mi MIx 4 pode chegar ao mercado.

Fonte: CMNO

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.