Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi 12 pode usar nova tela premiada da Samsung com 14 recordes quebrados

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Agosto de 2021 às 10h08

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A próxima geração da principal linha smartphones premium da Xiaomi pode chegar ao mercado global se destacando não apenas pelas poderosas especificações técnicas, como também pela tela de alta qualidade e resolução.

Segundo informações compartilhadas pelo vazador Digital Chat Station em sua conta na rede social chinesa Weibo, a Xiaomi está preparando o Mi 12 com a nova tela Samsung E5, um dos mais poderosos painéis OLED da atualidade que oferece resolução 2K (QHD), taxa de atualização de 120 Hz, tecnologia LTPO com variação inteligente entre 1-120 Hz para menor consumo de energia e entalhes ainda menores.

O vazador não especificou se toda a linha Mi 12 vai implementar o novo display ou se apenas o modelo mais poderoso da família, esperado como Mi 12 Ultra, será contemplado com a novidade.

Continua após a publicidade

Samsung E5: uma das melhores telas da atualidade

Desenvolvido pela Samsung Display, o novo painel E5 foi utilizado pela primeira vez no recém-anunciado iQOO 8 Pro, que possui tela de 6,8 polegadas com resolução de 3200 x 1440 pixels, proporção 20:9 e suporte para HDR com os padrões Dolby Vision e HDR10.

A tela se destacou em testes especializados com nota máxima e conquistou o prêmio de melhor tela em um smartphone pelo DisplayMate, se igualando ou superando recordes em 14 testes diferentes, incluindo brilho, precisão de cor, cobertura do espectro DCI-P3 e sRGB e muito mais.

Continua após a publicidade

Xiaomi Mi 12: o que esperar?

Com previsão de lançamento para o fim de 2021, a linha Mi 12 pode ser a primeira do mundo com o novo processador Snapdragon 898 da Qualcomm com altíssimo desempenho, tecnologias mais recentes de memória e potência de sobra.

Os dispositivos (ou ao menos a versão mais poderosa da linha) deve oferecer suporte para as novas capacidades de carregamento rápido da Xiaomi, incluindo 120W por fio e 100W sem fio.

Continua após a publicidade

Detalhes a respeito de design da linha Mi 12 ainda são escassos, mas é provável que mais informações continuam surgindo nas próximas semanas ou ainda nos próximos dias.

Fonte: Digital Chat Station via Weibo