Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra devem se diferenciar apenas em uma coisa

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Março de 2021 às 13h00

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

O Mi 11 foi revelado no final de dezembro de 2020 pela Xiaomi em sua versão chinesa, e alguns dias depois teve a variante global revelada. Agora, muitos esperam de forma ansiosa pela chegada do suposto Mi 11 Pro e também do Mi 11 Ultra. Diversos rumores já apareceram falando da dupla, mas agora uma nova informação chega para clarear as coisas.

Informações do leaker Digital Chat Station, em seu perfil na rede social Weibo, indicam que o Xiaomi Mi 11 Pro e o Mi 11 Ultra são exatamente o mesmo aparelho, mas contam com apenas uma única diferença principal, que seria a capacidade de a variante Ultra de fazer zoom total de 120x, assim como acontece atualmente no Mi 10 Ultra. De resto, eles devem ser idênticos. Essa câmera teria um sensor de 48 MP com zoom óptico de 5x, alcançando o total de 120x de aproximação ao combinar com o zoom digital.

Continua após a publicidade

Por outro lado, o Mi 11 Pro, apesar de ainda ter câmera para zoom, alcançaria "apenas" 50x de zoom total. De resto, os dois devem contar com uma câmera principal de 50 MP, mais precisamente com o sensor Sony IMX766, e ter uma câmera ultra grande angular de 48 MP.

Na parte de performance, eles devem possuir um processador Snapdragon 888, o principal chipset da Qualcomm até o momento, mas não está claro quanto de memória RAM e armazenamento serão disponibilizadas nas versões.

A tela deve ser de 6,81 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução 2K e taxa de atualização de 120 Hz. Informações apontam para uma bateria de 5.000 mAh, com suporte a carregamento por fio e sem fio de 67 watts. Além disso, devem ter sistema de som estéreo Harman Kardon e resistência IP68 contra água e poeira, algo pedido há muito tempo nos modelos mais caros da chinesa.

Infelizmente, não existe uma data para eles serem apresentados, mas espera-se que isso aconteça em breve. Assim, para ficar por dentro de mais novidades, fique ligado aqui no Canaltech.

Continua após a publicidade

Fonte: iGeekPhone, GizChina