Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tela do Mi 11 Ultra terá resolução 2K e taxa de atualização de 120 Hz, diz rumor

Por| 02 de Fevereiro de 2021 às 13h35

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

A linha Mi 11 já foi oficialmente anunciada pela Xiaomi no final de dezembro, mas com apenas um modelo. Enquanto o mundo aguarda o lançamento global, rumores sobre outras variantes vão surgindo, e agora apareceram informações sobre um possível Mi 11 Ultra.

O perfil Digital Chat Station publicou na rede social chinesa Weibo — replicado em um perfil no Twitter — alguns detalhes sobre a variante mais poderosa da linha de topo da Xiaomi. Em uma das postagens sobre os flagships de três fabricantes chinesas que adotarão o Snapdragon 888, o informante cita como argumento de venda do Mi 11 Ultra a tela com resolução 2K Quad HD e taxa de atualização de 120 Hz.

Continua após a publicidade

Pouco depois, em outra publicação, ele diz que há mais modelos da linha Mi 11 prontos para o anúncio, que deve ocorrer em fevereiro. Há alguns dias, o perfil já havia citado a possibilidade de a Xiaomi ter mais um Mi 11 a ser revelado, acima do Pro, e falou da resolução e taxa de atualização da tela, que ainda teria furo para a câmera frontal as quatro laterais curvas.

Caso todos os rumores se concretizem, a Xiaomi repete em 2021 os mesmos modelos que lançou na série Mi 10, com Mi 11 Lite, Mi 11, Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra, sendo o primeiro com especificações intermediárias premium e os outros três realmente topos de linha, com hardware poderoso, construção de alta qualidade, câmeras poderosas e os recursos mais atuais disponíveis em telefonia móvel.

Um anúncio de mais modelos da série é aguardado para fevereiro. A Xiaomi deve oficializar a versão global da MIUI 12.5 no próximo dia 8, e há rumores de que alguns produtos ainda não anunciados sejam ao menos citados no evento.

Fonte: Digital Chat Station/Weibo