Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi 11 Lite tem parte das especificações reveladas em imagem

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Março de 2021 às 12h10

Link copiado!

Reprodução/iTigic
Reprodução/iTigic

O Xiaomi Mi 11 foi oficialmente revelado no final de dezembro do ano passado, e teve sua versão global oficializada algumas semanas depois. Outros modelos são esperados para compor a família, como os Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra, que já foram alvo de rumores em outras oportunidades, assim como o Mi 11 Lite, que também teve alguns detalhes revelados, e hoje tem parte das suas especificações reforçadas graças a uma imagem.

Uma imagem foi revelada pelo perfil @xiaomiui no Twitter, onde mostra uma base de demonstração do Mi 11 Lite, confirmando o nome do aparelho e também algumas das suas principais especificações técnicas. Aqui, fica claro que o modelo deve chegar ao mercado com o processador Qualcomm Snapdragon 732G, ao menos em sua variante com 4G. Outro ponto interessante é o destaque em um corpo mais leve que o celular deve conter, além de ter um furo no canto superior esquerdo para a câmera frontal.

Continua após a publicidade

No quesito câmeras, a imagem mostra que ele deve ter uma principal de 64 MP, que deve ser acompanhada ainda por outras duas câmeras para compor o conjunto. Para fechar, ainda fica claro que ele deve ter tela de 10 bit com tecnologia OLED e ter taxa de atualização de 90 Hz, enquanto o irmão Mi 11 normal tem taxa de atualização de 120 Hz.

O que esperar do Mi 11 Lite?

O Mi 11 Lite deve chegar ao mercado com uma tela de 6,55 polegadas com resolução Full HD+, e ter uma bateria de 4.250 mAh com suporte a carregamento rápido de 33 watts. Em câmeras, rumores falam em uma câmera secundária ultra grande angular de 8 MP, acompanhada ainda de uma câmera macro.

Continua após a publicidade

No caso do modelo com 5G, ao invés do Snapdragon 732G, é esperado um Qualcomm Snapdragon 775G. Ainda assim, eles devem ser oferecidos em 6 GB ou 8 GB de memória RAM, com 64 GB, 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno. Por fim, devem chegar ao mercado executando o Android 11 sob a interface MIUI 12.

Infelizmente ainda não existe uma data definida para a apresentação do Xiaomi Mi 11 Lite. Assim, teremos que continuar aguardando por outros detalhes. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para mais novidades.

Fonte: Twitter, GizmoChina