Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi 10S ganha data de lançamento; saiba o que esperar do topo de linha

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Março de 2021 às 14h50

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Como prometido, a Xiaomi confirmou nesta segunda-feira (8) o lançamento do Mi 10S, nova versão da família lançada em 2020. O novo smartphone topo de linha chega já no dia 10 deste mês com visual bastante semelhante ao do Mi 10 Ultra e novidades no sistema sonoro.

Segundo teasers publicados pela marca chinesa no microblog chinês Weibo, o Mi 10S terá um design praticamente idêntico ao do Mi 10 Ultra, com quatro câmeras na traseira organizadas de formato vertical — confirmando uma foto real divulgada na mesma rede social neste último final de semana. Aparentemente, o smartphone manterá, também, a tampa traseira de vidro.

Continua após a publicidade

Segundo rumores, embora o visual seja basicamente o mesmo do modelo lançado em agosto do ano passado, o conjunto fotográfico será um pouco diferente: o Mi 10S deve trazer um sensor principal de 108 MP, contra 48 MP do Mi 10 Ultra, seguido por outros três sensores — ultra grande-angular, macro e profundidade. O novo smartphone também não deve contar com a lente periscópica de 48 MP do aparelho mais antigo.

Por dentro, outra mudança em relação aos modelos Mi 10 deve estar na escolha do processador — o Mi 10S seria equipado com o recente Snapdragon 870 da Qualcomm, em vez do Snapdragon 865 dos irmãos. Outras especificações, no entanto, seriam as mesmas, incluindo tela Super AMOLED de 90 Hz de frequência e bateria de 4.500 mAh com recarga de 33 W de potência.

Um dos principais destaques do Mi 10S estaria no sistema de som comandado pela Harman Kardon, presente no atual Mi 11 — em fevereiro deste ano, um informante já havia adiantado que o aparelho traria um alto-falante duplo simétrico, o que ofereceria uma experiência com áudio superior graças ao som estéreo balanceado.

Continua após a publicidade

O Mi 10S será apresentado nesta quarta-feira, 10 de março, às 3h da madrugada (horário de Brasília). Continua acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Fonte: Xiaomi