Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi marca evento no Brasil onde pode apresentar Poco F3 e Poco X3 Pro

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Maio de 2021 às 19h30

Link copiado!

Divulgação/POCO
Divulgação/POCO
Tudo sobre Xiaomi

Recentemente vimos a Poco, empresa do grupo da Xiaomi, expandir a sua família de smartphones, com o lançamento dos Poco F3 e Poco X3 Pro, que são dispositivos com características técnicas poderosas e são voltadas para custo-benefício. Eles já chegaram a ser encontrados nos registros da nossa agência reguladora, a Anatel mas até então nada tinha sido divulgado sobre a chegada deles no país.

Isso muda agora, com a empresa utilizando seu perfil oficial no Twitter aqui no Brasil para confirmar que deve realizar um evento na semana que vem para apresentar novos produtos. Na publicação, a empresa cita "novos Poco", indicando ser mais de um dispositivo, ao mesmo tempo que usa a hashtag #OPoderEncontraAVelocidade.

Continua após a publicidade

Considerando que tanto o Poco X3 Pro quanto o Poco F3 foram homologados na Agência Nacional de Telecomunicações, é possível que eles sejam as estrelas do evento, que deve ser realizado pela marca de maneira online.

O Poco X3 Pro é um dispositivo com design praticamente idêntico ao irmão Poco X3 NFC, e traz o processador Qualcomm Snapdragon 860, junto de quatro câmeras traseiras, sendo a principal de 48 MP, e ainda tem uma câmera frontal de 20 MP. A sua bateria é de 5.260 mAh e traz suporte a carregamento rápido de 33 watts.

O Poco F3 é a versão internacional e renomeada do Redmi K40, e traz um processador Qualcomm Snapdragon 870, e tem três câmeras traseiras, sendo um sensor principal de 48 MP, junto ainda de uma ultra grande angular de 8 MP e uma macro de 5 MP. Na frente, tem uma câmera de 20 MP. A sua bateria é menor que a do X3 Pro, e tem 4.520 mAh, com suporte a carregamento rápido também de 33 watts.

De qualquer maneira, não existe nenhuma informação sobre o possível preço ou de disponibilidade deles ainda, coisa que deve ser revelada durante o próprio evento, que acontecerá no próximo dia 11 de maio. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter