Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi estaria criando um celular dobrável estilo Motorola Razr e Galaxy Z Flip

Por| 21 de Abril de 2020 às 18h00

Link copiado!

Felipe Junqueira
Felipe Junqueira
Tudo sobre Xiaomi

Já circulam por aí imagens oficiais do Mi Fold, o smartphone dobrável da Xiaomi que, de fato, poderia ser chamado de tablet dobrável, afinal é assim que ele se parece quando está aberto. Mas há indícios de que a empresa prepara uma novidade, um dobrável que se parece com um celular de fato e tem o mesmo estilo dos já lançados Galaxy Z Flip e Motorola Razr.

Quem traz a boa nova é a versão sul-coreana do site ZDNet, que cita fontes da indústria para contar que a Xiaomi teria encomendado telas dobráveis estilo “clamshell” da Samsung Display — estilo é exatamente o mesmo usado pelos já citados aparelhos da Samsung e da Motorola. Além da Samsung, a LG Display também pode entrar no jogo como fornecedora da Xiaomi.

Se os rumores estiverem certos, a companhia chinesa deve iniciar a produção em massa de seu novo dobrável no segundo semestre de 2020. Até o momento, essas são as únicas informações disponíveis do aparelho, ou seja, nada de previsão de lançamento ou preço, mas não é nenhum absurdo sugerir que veremos tal modelo dando as caras em 2021.

Continua após a publicidade

A possibilidade de a Xiaomi lançar um dobrável com no estilo clamshell existe desde o ano passado. Inclusive, já circularam alguns conceitos de como poderia ser tal modelo, como você confere no vídeo abaixo:

Será que a Xiaomi conseguirá obter sucesso na empreitada ou terá um caminho cheio de prejuízos tal qual a sua rival local Huawei com o Mate X? Deixe a sua opinião nos comentários.

Fonte: ZDNet