Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi divulga pôsteres oficiais do Mi Mix 2S

Por| 19 de Março de 2018 às 13h35

Link copiado!

Xiaomi divulga pôsteres oficiais do Mi Mix 2S
Xiaomi divulga pôsteres oficiais do Mi Mix 2S

Falta apenas uma semana para a revelação oficial do esperado Mi Mix 2S, e a Xiaomi mostrou que quer manter o hype dos consumidores bem alto com a divulgação de três novas imagens do dispositivo móvel.

A novidade foi publicada na conta oficial de Lei Jun, CEO da Xiaomi, mostrando os pôsteres com o visual frontal do smartphone. Embora o visual lembre muito os aparelhos da linha Mi Mix 2, conforme ventilado anteriormente em rumores, as imagens não mostram o "notch", que foi retratado até mesmo em um suposto vídeo de hands on do aparelho.

Continua após a publicidade

Ao que parece, a câmera frontal foi posicionada na parte inferior central do display. Entrentanto, ainda não há como confirmar tal informação pelas imagens, considerando que todas elas ocultam a área em questão. Outra questão que ainda permanece sem confirmação por parte da Xiaomi é se as câmeras traseiras do aparelho foram posicionadas na vertical ou na horizontal.

Sobre as configurações e recursos do Mi Mix 2S, de acordo com rumores divulgados até então, podemos esperar por um dispositivo equipado com o Snapdragon 845, 8 GB de RAM, display de 6 polegadas e bateria de 3.4000 mAh com suporte ao sistema de carregamento sem fio.

O Mi Mix 2S será apresentado oficialmente no dia 27 de março.

Continua após a publicidade

Fonte: XiaomiToday