Xiaomi Mi Mix 2S aparece em vídeo de hands-on vazado

Por Eduardo Hayashi | 07 de Março de 2018 às 13h08
Tudo sobre

Apesar de a Xiaomi ter confirmado o anúncio do Mi Mix 2S para o dia 27 de março, as novidades sobre o novo flagship da companhia chinesa não param de surgir. Nesta terça-feira (6) foi disseminado um novo vídeo de hands-on do aparelho.

Com o smartphone ligado, o vazamento revela um pouco mais dos detalhes de interface do aparelho, bem como o "notch" da câmera frontal, localizado estranhamente no canto superior direito da tela.

Embora a qualidade do vídeo, com duração de apenas 18 segundos, seja baixa, também é possível notar as bordas reduzidas do suposto Mi Mix 2S, favorecendo um maior aproveitamento do display da área frontal, bem como a agilidade do dispositivo para abrir e minimizar aplicativos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os rumores mais recentes sobre o dispositivo sugerem que ele chegará equipado com chip Snapdragon 845, 8 GB de RAM, sistema de câmera dupla, tela de 6 polegadas sem bordas, leitor de digitais na parte de trás e bateria de 3.400 mAh.

Fonte: GizChina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.