Publicidade

Xiaomi Civi 2 tem data de lançamento e design revelados

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Setembro de 2022 às 16h10

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Xiaomi Civi 2

Depois de muita especulação, o Civi 2 está próximo de ser anunciado pela Xiaomi. Agora, ele ganhou uma data de lançamento e também teve seu design final revelado em teasers divulgados pela marca.

De acordo com as publicações da Xiaomi em seu perfil na rede social chinesa Weibo, o intermediário avançado Civi 2 deve ser apresentado ao mundo no próximo dia 27 de setembro.

Junto a isso, as provocações indicam que o modelo deve ganhar um novo design, se distanciando bastante do primeiro Civi, e baseando-se nos Xiaomi 12 e Xiaomi 12S. Isso porque ele terá um módulo retangular que segue a cor do produto, ao mesmo tempo que tem linhas dividindo-o.

Continua após a publicidade

Dá para notar um flash de LED e dois círculos dentro da região, onde ficam as suas três câmeras traseiras. Existe um destaque para o maior na parte superior, que guarda duas das câmeras. A tampa traseira tem um efeito visual que lembra as dobras do tecido de uma roupa.

Embaixo ele deve contar com uma saída de som, a porta USB Tipo-C e a gaveta para chip SIM, e em cima trará o logo do Dolby Atmos, outro microfone e um emissor infravermelho para usar o celular como um controle remoto universal. Seus botões ficarão posicionados na lateral direita, e a julgar pelo tamanho do botão de energia, ele deve contar com um leitor de impressões digitais sob a tela.

O que esperar do Xiaomi Civi 2?

Continua após a publicidade

De acordo com rumores, o smartphone terá uma tela AMOLED com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. O Snapdragon 778G do aparelho anterior deve ser trocado pelo Snapdragon 7 Gen 1, mas nada sobre memórias foi revelado.

Também é esperado que pese 171,8 gramas e tenha 7,23 mm de espessura. Por fim, é possível que tenha uma câmera principal de 50 MP, uma de lente ultrawide e uma terceira de função desconhecida de 2 MP.

Agora resta esperar pela apresentação do aparelho no próximo dia 27 de setembro para confirmar essas e outras informações.

Fonte: Weibo