Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Pixel 7 ganha data de pré-venda; anúncio acontece dia 6 de outubro

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Setembro de 2022 às 13h48

Link copiado!

Google
Google

O Google confirmou a data de pré-venda dos novos Pixel 7 e Pixel 7 Pro em seu mais recente vídeo de primeiras impressões com o Time Pixel. Com apenas 30 segundos de duração, o conteúdo exibe várias pessoas segurando pela primeira o modelo mais poderoso com câmera tripla e, ao fim, letras miúdas confirmam que a pré-venda do Pixel 7 Pro começa no dia 6 de outubro, mesmo dia do evento do Google.

Enquanto as datas de realização do evento e de início da pré-venda foram confirmadas pelo Google, ainda existem incertezas em relação à data de lançamento.

Expectativas indicavam que o Google deveria iniciar as vendas ao público geral uma semana após o anúncio, no dia 13 de outubro, mas há possibilidade para que o lançamento aconteça alguns dias depois, em 18 de outubro.

Continua após a publicidade

Composta mais uma vez por dois modelos premium, a nova geração da linha Pixel estreia em poucas semanas com versões mais parrudas graças ao processador Google Tensor G2, oferecendo mesmo sensor de 50 MP para a câmera principal e sensor de 12 MP para a lente ultrawide.

O Pixel 7 Pro é o único modelo da dupla com câmera telefoto, e seu novo sensor de 48 MP deve oferecer zoom de alta aproximação para competir contra rivais de referência como o Galaxy S22 Ultra.

Google estaria preparando Pixel 7a, Ultra e dobrável

Continua após a publicidade

Rumores cada vez mais sólidos reforçam a existência de outros celulares do Google além do Pixel 7 e 7 Pro. Indícios publicados pelo 9to5Google levantam a ideia de que um suposto Pixel Ultra estaria em desenvolvimento sob codinome "G10".

Enquanto os dois modelos já confirmados manterão especificações de tela do Pixel 6 e Pixel 6 Pro, este novo aparelho adotaria um painel OLED de 6,7 polegadas com resolução QHD (3120 x 1440 pixels) e taxa de atualização variável de 1-120 Hz. Maiores detalhes ainda são desconhecidos.

Continua após a publicidade

Há também indícios que sugerem o desenvolvimento de um Pixel mais compacto de codinome "neila", podendo ser o Pixel 7a ou uma versão com tela ainda menor.

Por fim, vazamentos consistentes reforçam detalhes do celular dobrável do Google. Esperado como Pixel Notepad, o foldable teria cinco câmeras e formato de Galaxy Z Fold 4 com duas telas.

Evento do Google acontece dia 6 de outubro

Continua após a publicidade

Enquanto os rumores apontam que os supostos Pixel 7a, Ultra e dobrável sejam lançados apenas em 2023, sabemos que o próximo evento do Google será para lançamento do Pixel 7 e 7 Pro, do novo Pixel Watch e do Pixel Tablet, além da possível chegada de dispositivos para casa inteligente da linha Nest.

O evento do Google está marcado para o dia 6 de outubro às 11 horas da manhã (horário de Brasilia) e você poderá acompanhar toda a cobertura da apresentação aqui no Canaltech.

Fonte: Made by Google