Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Brasil marca anúncio do Redmi Note 10 5G no país

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Junho de 2021 às 07h30

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

Depois de um bom tempo em ‘standby’, a Xiaomi voltou a marcar eventos um atrás do outro no Brasil. Daqui até o final de junho já são dois, sendo um deles da submarca Poco e outro confirmado nesta quinta-feira (17), no perfil oficial do Twitter.

Antes mesmo do próximo lançamento da Poco, a Xiaomi pretende lançar o Redmi Note 10 5G por aqui. O anúncio será feito no dia 22 de junho, às 13h, no Facebook, Twitter e YouTube oficiais da empresa.

Continua após a publicidade

A Xiaomi Brasil começou o ano de 2021 de maneira bem devagar. Os primeiros lançamentos da marca no país foram feitos de maneira discreta, sem nem mesmo um comunicado à imprensa, já no mês de abril, quando pôs à venda uma versão especial do Redmi Note 10 Pro, seguido dos modelos Redmi 9T, Redmi Note 10 e Poco M3.

No início de maio, o primeiro evento foi realizado para apresentar os Redmi Note10 Pro e Redmi Note 10S, e apenas quatro dias depois lançou os Poco X3 Pro e F3. Agora no começo de junho, foi a vez do Mi 11, topo de linha anunciado cerca de seis meses antes na China.

A tendência é que a velocidade dos anúncios se intensifique no segundo semestre de 2021. Há uma boa quantidade de modelos já lançados lá fora que não deram as caras no Brasil ainda, e a fabricante chinesa tem o hábito de lançar mais novidades na segunda metade do ano.

Por ora, você já pode aguardar pelo Redmi Note 10 5G e provavelmente o Poco M3 Pro, modelos consideravelmente semelhantes entre si, mas que devem chegar com propostas diferentes utilizando duas submarcas da companhia. Ainda há modelos globais não anunciados como Mi 11 Lite, Mi 11i e Mi 11 Ultra, além do Poco X3 GT que deve ser anunciado em breve como a versão global do Redmi Note 10 Pro 5G.

Continua após a publicidade

Quais modelos da Xiaomi você ainda aguarda chegarem ao Brasil? Conte-nos abaixo no campo de comentários.