Publicidade

Xiaomi Black Shark 3S será lançado nesta sexta (31); saiba o que esperar

Por| 27 de Julho de 2020 às 12h15

Link copiado!

Reprodução/Google Imagens
Reprodução/Google Imagens
Black Shark 3

A Xiaomi anunciou nesta segunda-feira (27), na rede social Weibo, a data de lançamento do Black Shark 3S, versão mais recente do celular gamer lançado em março deste ano. Com evento online marcado para a próxima sexta (31), o modelo será a resposta da marca aos recém-lançados Lenovo Legion e ROG Phone 3.

Embora a Xiaomi não tenha dado mais detalhes sobre o Black Shark 3S, é bem provável que as principais novidades do smartphone sejam o chip Snapdragon 865 Plus da Qualcomm, que traz um processador de oito núcleos rodando a até 3,1 GHz, e a taxa de atualização de 144 Hz, uma evolução considerável em relação aos 90 Hz da versão passada.

Continua após a publicidade

Ou seja, ele deverá manter a tela de até 7,1 polegadas com resolução Full HD+, painel OLED, taxa de amostragem de 270 Hz e latência de apenas 24 milissegundos do Black Shark 3 Pro. O conjunto de câmeras também não deverá mudar em relação ao seu antecessor: principal de 64 MP, ultrawide de 13 MP, sensor de profundidade com 5 MP e sensor frontal de 5 MP.

Além disso, espera-se uma bateria de até 5.000 mAh com suporte ao novo carregamento magnético, que oferece velocidade equivalente ao carregamento com fios — até 65 W. Durante o lançamento do Black Shark 3, a empresa afirmou que é preciso apenas 12 minutos para atingir 50% da capacidade e 38 minutos para recarregar toda bateria.

Ansioso para conhecer o novo celular gamer da Xiaomi? Fique ligado no Canaltech, pois traremos todas as novidades sobre ele.

Fonte: Weibo (chinês)