Publicidade

Red Magic 5S vai contar com uma das telas mais fluidas do mundo

Por| 21 de Julho de 2020 às 08h30

Link copiado!

Reprodução/Nubia
Reprodução/Nubia
Nubia Red Magic 5G

O Red Magic 5S, versão Plus do poderoso Red Magic 5G, está em desenvolvimento pela Nubia e, nesta segunda-feira (20), o presidente da empresa Ni Fei revelou algumas das características da nova versão para competir diretamente com o ROG Phone 3.

De acordo com publicação na rede social chinesa Weibo, o próximo smartphone gamer da empresa manterá a frequência de atualização da tela em 144 Hz, mas a taxa de sensibilidade ao toque (também chamada de amostragem de toque) será de 240 Hz, o que é duas vezes maior do que a quantidade presente no iPhone 11 Pro Max. Assim como a taxa de atualização, quanto maior o valor, melhor será o desempenho e a rapidez dos toques na tela.

Além disso, o executivo revelou ainda que os shoulder buttons, os botões de gatilho presentes na lateral do celular, terão taxa de amostragem de 320 Hz. Na prática, isso deve garantir toques ainda mais instantâneos, mesmo para uma solução baseada em pressão.

Continua após a publicidade

Assim como o ROG Phone 3 e os próximos smartphones voltados para gamer, o Red Magic 5S contará com o recém-lançado chip Snapdragon 865 Plus, além de memória RAM no padrão LPDDR5 e armazenamento flash UFS 3.1. O sistema de resfriamento líquido também deverá sofrer um aprimoramento para suportar mais desempenho e calor.

Fonte: Weibo