Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 14 Ultra global tem janela de estreia indicada em certificação

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Outubro de 2023 às 10h46

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Xiaomi)
(Imagem: Divulgação/Xiaomi)
Xiaomi 14 Ultra

A nova linha Mi 14 estreou esta semana com altíssimo desempenho e câmeras de excelência com destaque apenas para dois dos três modelos da família. E enquanto o Xiaomi 14 Ultra segue sem previsão oficial de lançamento, um novo registro indica que o modelo pode estrear em março de 2024 no mercado global.

A certificação emitida pela Comissão Econômica Eurasiática (EEC na sigla em inglês) confirma o Xiaomi 14 Ultra com modelo de número 24030PN60G.

Tradicionalmente, os quatro primeiros dígitos dos smartphones da Xiaomi apresentam o padrão de ano e mês para cada par de número. Assim, o registro indica que o dispositivo deverá estrear no ano de 2024 (24) durante o mês de março (03).

Continua após a publicidade

A letra "G" no final confirma que esta é a versão global do telefone, destinado para venda em países fora da China.

O Xiaomi 14 Ultra é esperado com um novo sensor Sony de resolução de 50 MP e tamanho de 1 polegada, além de manter as lentes Leica com revestimento antirreflexo mais avançado para todas as câmeras e oferecer abertura variável de f/1.4 e f/4.0 para a lente primária.

O modelo deve manter as quatro câmeras traseiras e será equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 3 de última geração e tela OLED curvada de resolução 2K, podendo receber mesma intensidade de brilho de até 3.000 nits dos modelos apresentados nesta quinta (26).

Continua após a publicidade

Mais informações relacionadas ao Xiaomi 14 Ultra devem surgir nas próximas semanas detalhando especificações, data de anúncio, preço e design completo do celular.

Fonte: via MySmartPrice