Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 14 Pro teria Snapdragon 8 Gen 3 e recarga de até 120 W

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Maio de 2023 às 21h30

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Xiaomi)
(Imagem: Divulgação/Xiaomi)
Xiaomi 14 Pro

Xiaomi 14 Pro teve algumas novidades reveladas, antecipando informações importantes do aparelho que deve chegar entre o final desse ano e começo do ano que vem. Tais detalhes foram compartilhados pelo informante Digital Chat Station na rede social chinesa Weibo, conhecido por sua grande precisão.

Segundo o que foi compartilhado, o Xiaomi 14 Pro deve contar com um processador Qualcomm identificado como SM8650. Esse número de modelo faz referência ao futuro Snapdragon 8 Gen 3, plataforma topo de linha que será apresentada no segundo semestre do ano.

Continua após a publicidade

Outras novidades foram indicadas, como a bateria que deve ser de 5.000 mAh de capacidade, a mesma vista desde o Mi 11 Pro desde 2021. Além disso, ele deve suportar carregamento rápido por fio de 90 W ou até 120 W – o Xiaomi 12 Pro e 13 Pro suportam carga de 120 W. Além disso, deve suportar carregamento sem fio de 50 W.

Infelizmente, poucas informações a respeito do Xiaomi 14 Pro foram compartilhadas até então. Há a expectativa de que a linha siga os passos dos atuais modelos, com o aparelho base tendo tela plana e a variante Pro conte com painel curvado para as laterais.

Porém, podem existir diferentes versões do "Xiaomi 14 Pro", onde um com tela plana conte com carga rápida de 90 W e outra com display curvo tenha suporte a 120 W.

Como sua apresentação ainda está longe de acontecer, certamente ainda devem ocorrer mais vazamentos a respeito do aparelhos da série Xiaomi 14.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo