Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 14 global pode ser anunciado em fevereiro durante a MWC 2024

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Dezembro de 2023 às 14h57

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Lançada em outubro na China, a aguardada linha Xiaomi 14 pode ter finalmente uma data definida para estrear no mercado global, trazendo como destaques chip Snapdragon 8 Gen 3 e sistema operacionalHyperOS, substituindo a MIUI.

Segundo o confiável informante Yogesh Brar, a chegada do Xiaomi 14 ao mercado global estaria definida para acontecer durante a Mobile World Conference (MWC) de 2024, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de fevereiro.

Considerando que boa parte dos principais anúncios acontece na véspera de abertura dos portões do evento, espera-se que o smartphone premium da marca seja anunciado oficialmente no dia 25 de fevereiro.

Continua após a publicidade

A data de disponibilidade ainda é desconhecida, mas é possível que a pré-venda aconteça no mesmo dia e dure pelo menos uma semana em mercados selecionados.

Com os rumores indicando que o Xiaomi 14 Pro não deve ganhar versão global, as expectativas são que a fabricante aposte exclusivamente no Xiaomi 14 e 14 Ultra para vendas fora da China, com objetivo de atrair um público maior.

O Xiaomi 14 é equipado com tela de 6,3 polegadas de tecnologia AMOLED, brilho de até 3.000 nits e taxa variável de até 120 Hz, tendo o poderoso chip Snapdragon 8 Gen 3 e opções com até 16 GB de RAM e até 1 TB de armazenamento.

Continua após a publicidade

Com câmera tripla de 50 MP para a lente principal, lente ultrawide e lente telefoto, o smartphone traz ainda um sensor de 32 MP para a câmera frontal, bateria de 4.610 mAh com recarga de 90 W por fio e 50 W sem fio e estreia com Android 14 de fábrica, rodando sob o HyperOS.

Mais detalhes relacionados ao lançamento da linha Xiaomi 14 no mercado global devem surgir nas próximas semanas, incluindo informações sobre preço e disponibilidade.

Fonte: 91Mobiles