Publicidade

Xiaomi 13S não deve ser lançado, diz executivo

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Fevereiro de 2023 às 07h30

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Xiaomi)
(Imagem: Divulgação/Xiaomi)
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi deve apresentar em breve as variantes globais dos modelos da família Xiaomi 13 de dispositivos premium. Com rumores citando uma versão aprimorada de meio de geração, o CEO da marca teve que vir a público para esclarecer a situação.

O CEO da gigante chinesa, Lei Jun, fez uma publicação em seu perfil oficial na rede social Weibo, dizendo que atualmente a Xiaomi não possui planos de apresentar uma atualização de meio de geração para os aparelhos da família Xiaomi 13.

Continua após a publicidade

Desse modo, ele fala de forma explícita para não esperar pela apresentação de um possível Xiaomi 13S. No ano passado, a empresa apresentou os Xiaomi 12S, Xiaomi 12S Pro e Xiaomi 12S Ultra aproximadamente seis meses depois da chegada oficial dos Xiaomi 12 tradicionais, com o principal destaque sendo melhorias de desempenho e também de câmera.

Agora a empresa se prepara para revelar a série Xiaomi 13 de forma global. Lançada em dezembro de 2022 na China, os Xiaomi 13 e Xiaomi 13 Pro devem ganhar versão internacional, ao lado da apresentação do Xiaomi 13 Lite — que será a versão global do CIVI 2 chinês. Isso acontecerá durante a Mobile World Congress (MWC) 2023, no próximo dia 26 de fevereiro.

O principal destaque está no novo design da linha, com um significativo upgrade em performance graças ao Snapdragon 8 Gen 2 e ao conjunto fotográfico aprimorado. Além disso, o Xiaomi 13 Lite deve chamar atenção pelo design, trazendo furo de pílula para suas duas câmeras frontais que remete ao que a Apple fez no iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.

Fonte: Weibo