Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 12T e 12T Pro têm opções de memória e cores vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Setembro de 2022 às 09h15

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

A Xiaomi revelará os 12T e 12T Pro como modelos de alta performance, com eles trazendo processadores mais potentes para a família. Agora eles tiveram mais informações vazadas antes da sua apresentação, onde foram divulgados detalhes sobre memórias e opções de cor.

Segundo o portal indiano Pricebaba, como os novos modelos da família Xiaomi 12S não serão revelados de maneira global, fica como responsabilidade dos Xiaomi 12T e Xiaomi 12T Pro trazerem as plataformas topo de linha mais recentes para o mercado internacional.

Continua após a publicidade

O site diz que ambos os aparelhos serão oficializados com as mesmas opções de cor, que serão três: Cosmic Black (preto), Lunar Silver (prata) e Clear Blue (azul). Além disso, cada um deve conter duas variantes diferentes de memória. O Xiaomi 12T deve chegar com 8 GB de memória RAM, com 128 GB ou 256 GB de espaço interno.

Por outro lado, o Xiaomi 12T Pro terá 256 GB de armazenamento como padrão, mas o consumidor poderá escolher entre 8 GB ou 12 GB de memória RAM.

O que esperar dos Xiaomi 12T e Xiaomi 12T Pro?

Eles devem compartilhar a maior parte das suas especificações técnicas, se diferenciando basicamente na câmera traseira principal, processador e velocidade máxima de carregamento. Dessa forma, os dois trarão tela AMOLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+. Nada foi dito sobre taxa de atualização, mas é provável que mantenha os 120 Hz da geração passada.

Continua após a publicidade

Além disso, as selfies devem ser produzidas por um sensor frontal de 20 MP, enquanto atrás terão uma câmera de 8 MP com lente ultrawide e uma de 2 MP para fotografias macro. As primeiras modificações surgem aqui, com o Xiaomi 12T tendo uma principal traseira de 108 MP contra uma de 200 MP do 12T Pro, fazendo com que o último seja o primeiro smartphone global da fabricante com tal novidade.

Seus processadores serão de fabricantes diferentes, com o 12T chegando com um chip MediaTek Dimensity 8100 Ultra contra o Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1 do irmão 12T Pro. Eles compartilharão uma bateria de 5.000 mAh, mas enquanto o mais básico terá carregamento de "apenas" 67 W, o irmão Pro deve ter suporte a 120 W.

Infelizmente ainda não existe uma data concreta para o lançamento da dupla, mas os boatos mais recentes dizem que as novidades serão reveladas ainda nesse mês.

Fonte: Pricebaba