Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IFA 2022 | Huawei revela Nova 10 e Nova 10 Pro junto de três outros produtos

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Setembro de 2022 às 08h00

Link copiado!

Huawei
Huawei
Tudo sobre Huawei

A Huawei utilizou a IFA 2022 para revelar alguns novos produtos para o mercado global. Entre eles, estão os smartphones Nova 10 e Nova 10 Pro, o tablet MatePad Pro, o relógio inteligente Watch D e o notebook MateBook X Pro.

Os dois smartphones tiveram pouquíssimas alterações visuais em relação aos seus antecessores, Nova 9 e Nova 9 Pro. Agora, contam com uma traseira texturizada e um aro dourado servindo de base para o módulo de câmeras.

Tanto o Nova 10, quanto o Nova 10 Pro contam com tela OLED de resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz, diferenciando-se no tamanho — o modelo padrão tem painel de 6,67 polegadas, enquanto o irmão mais caro conta com um display de 6,78 polegadas.

Continua após a publicidade

Ambos os dispositivos contam com uma versão modificada do Qualcomm Snapdragon 778G, em que o suporte a redes 5G foi removido, e os aparelhos possuem apenas acesso à Internet 4G. Eles trazem 8 GB de memória RAM e até 256 GB de espaço interno, rodando o sistema operacional HarmonyOS.

Sobre câmeras, eles trazem um conjunto traseiro triplo, composto por uma câmera principal de 60 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma de profundidade de 2 MP. Apesar de ambos contarem com uma câmera frontal de 60 MP, o Nova 10 Pro traz uma frontal secundária de 8 MP de profundidade de campo para modo retrato.

Continua após a publicidade

Para dar energia a esses conjuntos, eles contam com kits diferentes. O Nova 10 traz uma bateria de 4.000 mAh com suporte a carregamento de 66 W, enquanto o Nova 10 Pro tem uma de 4.500 mAh que carrega a até 100 W.

Huawei Watch D é smartwatch que mede várias funções vitais

O Watch D é um relógio inteligente com visual retangular com tela de 1,64 polegada, que tem ainda bateria que promete chegar a 7 dias com apenas uma carga. Ele tem resistência IP68 contra água e poeira e consegue registrar mais de 70 modos de esporte.

Continua após a publicidade

O seu destaque fica para a aferição da pressão arterial, junto ainda da leitura de batimentos cardíacos, de oxigenação sanguínea e de sono, além da capacidade de realizar eletrocardiograma. Segundo a Huawei, o Watch D possui certificação de produto médico na Europa.

Huawei MateBook X Pro traz Windows 11 e chip Intel de 12ª geração

Com um corpo leve, o MateBook X Pro consegue pesar apenas 1,26 kg, contando com acabamento em liga de magnésio e sendo ofertado nas cores prata e azul. O modelo tem tela de 14,2 polegadas com resolução 3,1K, processadores Intel de 12ª geração — Core i5 ou Core i7 —, e sistema operacional Windows 11.

Continua após a publicidade

MatePad Pro tem chip Snapdragon e até 66 W de carregamento

O MatePad Pro tem um corpo de acabamento plano e um módulo traseiro circular para abrigar o flash de LED e suas duas câmeras traseiras, sendo uma principal de 13 MP e uma ultrawide de 8 MP. Para as chamadas de vídeo e selfies, ele traz uma câmera de 16 MP.

A Huawei adicionou aqui uma tela OLED de 11 polegadas com resolução Quad HD+, além de suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Ele traz suporte apenas ao 4G, deixando o usuário escolher seu chipset: Snapdragon 870 ou Snapdragon 888, ambos da Qualcomm. Ele ainda conta com até 512 GB de armazenamento, bateria de 8.300 mAh e suporte a carregamento de 40 W ou 66 W, dependendo da versão escolhida. Existe ainda uma versão de 12,6 polegadas com as mesmas especificações, e ambos trazem suporte a caneta Huawei M Pencil.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

Apesar de confirmarem o lançamento deles de forma global, ainda não existem informações relacionadas a preço ou países em serão oferecidos.

Fonte: Android Headlines