Publicidade

Xiaomi 12T e 12T Pro têm design vazado com tela plana e três câmeras traseiras

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Setembro de 2022 às 10h15

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

A Xiaomi deve apresentar dois novos celulares em breve no mercado, com a chegada dos Xiaomi 12T e 12T Pro. Os modelos são alvo de rumores e vazamentos há algumas semanas, e agora tiveram renderizações reveladas mostrando seu suposto visual final.

As imagens foram reveladas pelo famoso informante Evan Blass, que tem uma altíssima precisão a seu favor quando se trata de rumores e vazamentos. Seguindo o design dos irmãos da linha Xiaomi 12, os 12T e 12T Pro vão ter um módulo retangular na tampa traseira para guardar as suas três câmeras. Há um destaque maior para a câmera principal, com as outras duas logo abaixo, e o flash de LED ao lado.

Continua após a publicidade

Dentro do módulo, inclusive, dá para ver uma informação importante. Indo de acordo com rumores anteriores, o Xiaomi 12T deve adotar uma câmera traseira principal de 108 MP, enquanto o 12T Pro será o responsável por estrear um sensor de 200 MP entre os dispositivos da Xiaomi.

Além disso, na frente devem adotar uma tela plana com bordas bastante finas ao seu redor e um furo centralizado no topo para a câmera frontal. Seus botões estarão todos na lateral direita, e, a julgar pelo de energia, que tem um tamanho pequeno, eles terão biometria integrada sob a tela.

Em cima devem ter uma saída de som para áudio estéreo, um microfone e um infravermelho para usar o celular como controle universal. Embaixo terão outra saída de som, outro microfone, assim como a conexão USB Tipo-C e a gaveta para chips SIM, que pode começar a sumir dos celulares depois de a Apple removê-la da linha iPhone 14.

Continua após a publicidade

No caso, as imagens mostram o Xiaomi 12T na cor preta, enquanto o Xiaomi 12T Pro dá as caras em uma tonalidade de azul claro. Agora, resta esperar pelo seu anúncio para confirmar todas as suas especificações e detalhes de disponibilidade, o que ainda não tem uma data prevista para acontecer.

Fonte: Twitter