Publicidade

Linha Pixel 7 tem preço vazado e visual do Pixel Watch é mostrado em vídeo

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Setembro de 2022 às 08h30

Link copiado!

Divulgação/google
Divulgação/google

Alguns novos produtos devem ser mostrados pelo Google no começo de outubro, incluindo os Pixel 7, Pixel 7 Pro e também o primeiro smartwatch da empresa, o Pixel Watch. Agora os smartphones tiveram seus preços vazados, enquanto o visual do relógio foi mostrado em um vídeo oficial.

Linha Pixel 7 deve partir de 599 dólares

Artem Russakovskii publicou em seu no perfil no Twitter imagens com os supostos preços dos celulares. No caso, são listagens dos modelos Panther e Cheetah, que são respectivamente os Pixel 7 e Pixel 7 Pro. O primeiro será oferecido nas cores Snow, Obsidian e Lemongrass, enquanto o último deve ser ofertado nos tons Obsidian, Hazel e Snow.

Continua após a publicidade

As imagens mostram os preços de cada um deles. O Pixel 7 (Panther) deve chegar com o valor inicial de 599 dólares (cerca de R$ 3.065 em conversão direta e sem os impostos nacionais). Já o Pixel 7 Pro deve começar em 899 dólares (~R$ 4.600). Ambos esses preços devem ser das variantes mais simples, que segundo rumores serão de 128 GB — uma opção com 256 GB de espaço interno também é esperada.

Segundo Artem, a pré-venda dos dispositivos segue agendada para o dia 6 de outubro, mesma data da apresentação dos produtos, com a data de lançamento prevista para 13 de outubro. Isso é curioso, pois existem alguns rumores citando um possível "atraso" nesse quesito, apontando para o dia 18 de outubro para a sua chegada às lojas.

Continua após a publicidade

Pixel Watch tem watchfaces e design oficial promovidos em vídeo

Junto a isso, o Google publicou um vídeo apresentado o design do novo relógio inteligente, assim como as suas watchfaces oficiais. Aqui dá para ver todas as suas três cores, junto do corpo circular e a coroa lateral.

Tais watchfaces têm um visual bastante minimalista, com poucas informações extras, focando bastante na exibição da hora. Felizmente, é esperado que existam personalizações para deixar o relógio a gosto do usuário.

Continua após a publicidade

Agora, basta esperar pelo anúncio dos produtos para finalmente conhecermos todos os detalhes a seu respeito. O evento acontecerá no próximo dia 6 de outubro.

Fonte: Twitter, YouTube