Publicidade

Xiaomi 12s, 12s Pro e Mix Fold 2 têm primeiros detalhes vazados

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Abril de 2022 às 17h50

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Xiaomi Mix Fold 2

A Xiaomi pode anunciar em breve uma nova geração dos seus smartphones topo de linha, com a chegada dos supostos Xiaomi 12s e Xiaomi 12s Pro, que tiveram alguns detalhes revelados. Além disso, a marca também deve revelar o Mix Fold 2, nova geração de seu celular dobrável.

De acordo com as informações, a marca estaria trabalhando nos Xiaomi 12s e 12s Pro para serem revelados ainda nest e ano. Seus supostos números de modelo foram vistos nos códigos da MIUI e também no banco de dados de IMEI. Aparentemente, o Xiaomi 12s tem número de modelo 2206123SC, enquanto o Xiaomi 12s Pro tem identificação 2206122SC.

Continua após a publicidade

Infelizmente, poucas informações sobre eles foram reveladas até o momento, mas o usuário @Shadow_Leak diz que apenas o modelo mais caro deve contar com o futuro Snapdragon 8 Gen 1 Plus, que será fabricado pela TSMC, enquanto o modelo base manterá o Snapdragon 8 Gen 1 atual.

Ainda sobre produtos da Xiaomi, o possível Mix Fold 2 teve suas primeiras informações vazadas pelo informante Digital Chat Station. Segundo ele, o smartphone deve herdar um pouco do visual do futuro Xiaomi 12 Ultra, com uma grande área para guardar as suas câmeras traseiras. Num geral, deve ter avanços na tela, tanto em tamanho quanto em outras especificações, e ter um design evoluído.

Continua após a publicidade

Assim como o Xiaomi 12s Pro, o sucessor do Mi Mix Fold deve contar com a plataforma Snapdragon 8 Gen 1 Plus, e trazer a segunda geração do processador de imagens próprio da Xiaomi, sucessor direto do Surge C1.

De qualquer modo, ainda não existe uma data especificada para o lançamento de nenhum deles, mas tudo deve acontecer a partir da segunda metade do ano.

Fonte: MyDrivers (1, 2), Twitter