Poco F4 GT tem caixa e especificações técnicas vazadas antes do lançamento

Poco F4 GT tem caixa e especificações técnicas vazadas antes do lançamento

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 19 de Abril de 2022 às 10h47
Xiaomi

A Xiaomi deve anunciar o Poco F4 GT, novo smartphone com foco em jogos da marca voltado para custo-benefício, no próximo dia 26 de abril. O aparelho agora teve a sua suposta caixa vazada, junto ainda de algumas especificações técnicas.

Tais detalhes foram vazados por um vídeo publicado pelo site Pricebaba, que mostra a caixa do Poco F4 GT. Ao contrário da caixa de outros aparelhos da marca, a do Poco F4 GT tem uma tampa com uma pintura preta com faixas diagonais amarelas e o nome do celular no canto. Nela, vem o celular, um cabo de carregamento e transferência de dados e também o carregador com potência de 120 W.

No celular, envolto em um plástico de proteção, dá para ver alguns dos seus destaques. Ele deve ser anunciado com o processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, com tecnologia LiquidCool 3.0 para refrigeração, assim como uma tela AMOLED plana com taxa de amostragem de toque de 480 Hz e de atualização de 120 Hz.

Assim como seu antecessor, o Poco F3 GT, ele deve ter botões magnéticos na lateral para servirem como gatilhos nos jogos, além de som estéreo e tecnologia Dolby Atmos. Um diferencial interessante, por fim, é realmente o suporte ao carregamento super rápido de 120 W, conforme já havia sido mostrado anteriormente no vídeo, em uma bateria de 4.700 mAh de capacidade.

De qualquer modo, agora será preciso aguardar o seu lançamento para confirmar essas e outras informações a respeito dele. Ele deve ser apenas uma versão renomeada do Redmi K50 Gaming anunciado há algumas semanas, algo que será confirmado — ou não — no evento do próximo dia 26 de abril.

Fonte: Pricebaba

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.