Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 12 Ultra vaza em imagens com logo da Leica

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Junho de 2022 às 13h34

Link copiado!

Reprodução/Zouton
Reprodução/Zouton

Mais detalhes relacionados ao Xiaomi 12 Ultra, esperado como o celular mais poderoso da Xiaomi para 2022, continuam surgindo em vazamentos com objetivo de reforçar o que esperar do smartphone: um grande foco em câmera com enorme conjunto de lentes e corpo premium com acabamento de alta qualidade.

Novas imagens publicadas pelo site Zouton mostram renderizações do Xiaomi 12 Ultra feitas pelo renomado e muito confiável informante Steve Hemmerstoffer reforçando o gigantesco conjunto de câmeras, a parceria com a Leica e muito mais.

Continua após a publicidade

Vazamentos indicam que o módulo de câmera do dispositivo terá 7 recortes no total. Pelo menos três destes furos devem ser dedicados para câmeras, com um sensor principal de 50 MP, uma lente ultrawide com sensor de 48 MP e uma lente periscópio também com 48 MP.

É provável que a fabricante aposte em uma outra lente zoom para alcance de 2x a 3x, oferecendo uma aproximação intermediária entre a lente principal com 1x e a periscópio com 10x.

O próprio Hemmerstoffer destaca ainda que não foi possível identificar quais furos são dedicados para lentes e sensores. Por tanto, tenhamos em mente que o produto final pode ter leves mudanças em relação às imagens vazadas.

Continua após a publicidade

A câmera frontal, por sua vez, estará posicionada em um entalhe centralizado no alto do display e é esperada com resolução de 20 MP.

O Xiaomi 12 Ultra deve ter um display de 6,6 polegadas com resolução Ultra HD (1440 x 3200 pixels), suportando taxa de atualização variável de até 120 Hz para menor consumo de energia e pico de brilho de 1700 nits.

O vidro frontal será curvado nas laterais para um ligeiro efeito cascata sem prejudicar a experiência de uso, além de contar com bordas extremamente finas em todo o painel. Na parte traseira é possível ver ainda o icônico logo vermelho da Leica, que não apareceu em celulares da Huawei mesmo com a parceria de longa data entre as marcas.

Continua após a publicidade

Equipado com o novo processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm — entregando até 10% mais desempenho e até 30% menor consumo que o 8 Gen 1 —, o Xiaomi 12 Ultra é esperado como um dos principais smartphones do ano.

Mais detalhes sobre a previsão de anúncio do smartphone, bem como sua alta faixa de preço e disponibilidade devem surgir nos próximos dias.

Fonte: Zouton