Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 12 Lite se aproxima; marca prepara uma dúzia de celulares para abril

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Janeiro de 2022 às 16h40

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Com o anúncio da linha Xiaomi 12 em dezembro composta por três modelos de alto desempenho, a fabricante agora se prepara para diversificar a família e deve apresentar em breve o novo Xiaomi 12 Lite. Além disso um novo vazamento antecipa 12 modelos da empresa com previsão de anúncio nos próximos meses.

Os novos smartphones da Xiaomi foram listados na Comissão Econômica da Eurásia (EEC), sendo seis modelos para uma linha de aparelhos — identificada como 22041216 — e seis modelos para outra — identificada como 22041219.

Continua após a publicidade

A Xiaomi costuma marcar o ano e mês de lançamento de dispositivos utilizando os primeiros quatro dígitos da identificação. Assim, temos "22" indicando o ano de 2022 e "04" marcando o mês de abril.

Destes dispositivos, um seria lançado sob a marca Xiaomi, quatro pela marca Poco e sete pela marca Redmi. É possível que entre eles tenhamos modelos da futura linha Redmi Note 12.

Outro destaque fica para uma outra certificação listada pelo EEC para o modelo de número 2203129G, aparelho que já foi vazado e que pode ser lançado como Xiaomi 12 Lite.

Continua após a publicidade

Sendo uma versão mais simples da família, mais ainda que o Mi 12X, é esperado que o 12 Lite ofereça especificações de celular intermediário e preço competitivo.

Mais detalhes sobre a grande quantidade de smartphones da Xiaomi devem surgir nos próximos dias, visto que a empresa tem a ambição de superar a Samsung até 2024.

Fonte: XiaomiuiAbhishek Yadav, ITHome