Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 12 Lite e Poco F4 têm opções de cores e memórias vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Junho de 2022 às 16h40

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Os novos Poco F4 e Xiaomi 12 Lite tiveram novidades comentadas em um novo vazamento. De acordo com informações vindas do informante SnoopyTech, que tem uma boa precisão quando se trata de informações antecipadas de novos celulares, os dispositivos da Xiaomi devem chegar em três opções de cores.

De acordo com a publicação do perfil @_snoopytech_, o Poco F4 deve ser apresentado nas cores preto, verde e prata. Por outro lado, apesar do Xiaomi 12 Lite ser vendido também em preto e verde, ele deve ganhar uma variante rosa.

Continua após a publicidade

O leaker também revelou detalhes com relação às opções de memórias de ambos os telefones. Pelo o que SnoopyTech apontou, o Xiaomi 12 Lite deve chegar ao mundo em uma variante de memória, apenas: 8 GB de RAM e 128 GB de espaço interno. Enquanto isso, o Poco F4 deve ter 6 GB ou 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento total. Infelizmente, ele não deixou claro se eles suportarão expansão via micro SD.

O que esperar do Poco F4 e Xiaomi 12 Lite?

A tela do Xiaomi 12 Lite deve ser de 6,55 polegadas, maior do que a do Xiaomi 12 comum, contendo tecnologia AMOLED, resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 90 Hz ou 120 Hz. Segundo o Geekbench, o modelo deve ser equipado com o processador Snapdragon 778G da Qualcomm e rodar o Android 12 de fábrica. Sobre as câmeras, pouco foi revelado, mas acredita-se que trará uma traseira principal de 64 MP.

Já o Poco F4 deve ser uma versão renomeada do Redmi K40S lançado há alguns meses. É esperado que a tela seja de 6,67 polegadas, com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Sobre câmeras, a expectativa é de que traga uma principal de 64 MP, junto de uma com lente ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP, enquanto a frontal teria 20 MP. Por fim, o Poco F4 deve ter uma bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 67 W.

Continua após a publicidade

Infelizmente, não existe uma data específica para o anúncio de cada um dos aparelhos. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Twitter