Teaser reforça lançamento do novo Xiaomi 11 Lite 5G NE esta semana

Teaser reforça lançamento do novo Xiaomi 11 Lite 5G NE esta semana

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 13 de Setembro de 2021 às 09h36
Xiaomi

Novos teasers divulgados pela Xiaomi em suas redes sociais confirmam que a fabricante prepara três grandes lançamentos para esta semana. Além de dois modelos poderosos da linha 11T, publicações reforçam a chegada de uma variante do Xiaomi 11 Lite 5G.

Confirmando seu lançamento para o dia 15 de setembro, esta quarta-feira, o novo smartphone da Xiaomi não teve detalhes como design, especificações ou nomenclatura confirmados, uma vez que a marca apenas destaca frases de efeito como "um novo Lite está chegando", "algo novo está após a curva" e "o Lite está de volta."

(Imagem: Reprodução/Xiaomi)

Com poucos detalhes vazados, é esperado que o Xiaomi 11 Lite 5G NE (New Edition) seja apresentado no evento ao lado dos novos Xiaomi 11T e 11T Pro.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Pela sua nomenclatura é esperado que o dispositivo mantenha características de design do Xiaomi 11 Lite 5G, mas substituindo o processador Snapdragon 780G pelo ligeiramente menos poderoso Snapdragon 778G.

Anunciado em março com toda a linha Mi 11, o Mi 11 Lite 5G possui tela AMOLED de 6,55 polegadas com taxa de 90 Hz, câmera principal com resolução de 64 MP e lentes ultrawide e macro, além de uma bateria com capacidade de 4.250 mAh.

É esperado que o novo Xiaomi 11 Lite 5G NE realize pequenas alterações não apenas no processador, como também em bateria e sensores fotográficos para tornar o modelo ainda mais acessível.

Além do 11 Lite 5G NE, o evento da Xiaomi no dia 15 de setembro deve apresentar os novos 11T e 11T Pro com respectivos processadores Dimensity 1200 e Snapdragon 888, além de telas com até 120 Hz e carregamento rápido de até 120 W.

Fonte: Xiaomi

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.