Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vídeo mostra em detalhes o design do novo Galaxy Note 10

Por| 26 de Julho de 2019 às 20h30

Link copiado!

Vídeo mostra em detalhes o design do novo Galaxy Note 10
Vídeo mostra em detalhes o design do novo Galaxy Note 10

Faltando menos de duas semanas para o anúncio oficial, o Galaxy Note 10 é um dos aparelhos que mais têm tido “vazamentos” de informações nos últimos dias, com todas as especificações do aparelho já tendo sido divulgadas para o público.

Até o momento, a única “surpresa” é em relação ao design dele; “surpresa” porque o arquivo oficial com o design do aparelho foi roubado da fábrica da Samsung, então já existem diversas renderizações virtuais e modelos criados a partir do arquivo que mostram como será o design dele — lembrando que ainda não há nenhuma imagem oficial da Samsung mostrando o aparelho verdadeiro.

Enquanto essa imagem oficial não é divulgada, um vídeo do youtuber Waqar Khan utiliza imagens renderizadas a partir do arquivo roubado da Samsung para mostrar em detalhes todas as mudanças de design que serão implementadas no Galaxy Note 10, e é possível ver como o aparelho trará os tipos de novidades que a Samsung não quis arriscar no Galaxy Note 9.

Continua após a publicidade

No vídeo, é possível ver não apenas design do Galaxy Note 10 em todos os ângulos possíveis, mas também em todas as cores que o aparelho deverá chegar ao mercado — o que já serve para dar uma ideia de qual é o modelo mais interessante para compra.

A Samsung deverá revelar de forma oficial o Galaxy Note 10 e o Galaxy Note 10 Plus em evento marcado para o dia 7 de agosto, mas a empresa já confirmou em seu site que o aparelho chegará às lojas somente no dia 23 do mesmo mês.

Fonte: BGR