Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung abre "lista de espera" para quem quer comprar um Galaxy Note 10

Por| 26 de Julho de 2019 às 16h30

Link copiado!

Samsung abre "lista de espera" para quem quer comprar um Galaxy Note 10
Samsung abre "lista de espera" para quem quer comprar um Galaxy Note 10

Algumas semanas antes do lançamento oficial, a Samsung começou nesta sexta (26) a abrir uma "lista de espera" de reservas para o lançamento do Galaxy Note 10, para que os fãs mais ansiosos da empresa possam garantir o aparelho logo no lançamento.

Essas reservas que a Samsung iniciou ainda não é a pré-venda do smartphone, mas um cadastro onde os interessados fornecem para a empresa o nome e o telefone de contato para que eles sejam os primeiros a terem acesso à possibilidade de encomendar o aparelho antes que seja iniciada a pré-venda oficial dele. E, para aqueles que fizerem a reserva antes do evento de revelação do aparelho no dia 7 de agosto, irão receber também um crédito de US$ 50 para a compra de alguns acessórios da Samsung.

Ainda que não revele exatamente quando a pré-venda dos aparelhos irá começar, a reserva ao menos revela a data de lançamento oficial deles para o dia 23 de agosto, já que deixa claro que todos os aparelhos comprados antes do lançamento só serão enviados a partir do dia 23 de agosto.

Além da reserva, a Samsung também confirmou a existência de um programa de trocas de smartphones para o Galaxy Note 10. Aparelhos mais novos (como o Galaxy Note 9, Galaxy S10, Pixel 3, Pixel 3 XL, iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR) poderão garantir um desconto de US$ 600 na troca por um Galaxy Note 10 ou 10 Plus. Aparelhos mais antigos também serão aceitos na troca, mas o valor de desconto será menor.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, um documento de pré-venda da Verizon (uma das principais operadoras de telefonia dos Estados Unidos) que “vazou” antes do tempo mostra uma promoção onde qualquer um que comprar um Galaxy Note 10 Plus 5G (a versão mais cara do aparelho) com o plano de dados ilimitados da operadora (o plano mais caro da Verizon) ganhará de brinde um Galaxy Note 10.

Por enquanto, ainda não há nenhuma previsão de quando o aparelho irá chegar no Brasil. Teremos mais informações sobre o aparelho no evento de lançamento no dia 7 de agosto.

Fonte: Engadget