Publicidade

Versão global do Vivo X60 Pro surge em imagens reais dias antes do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Março de 2021 às 18h20

Link copiado!

Reprodução/Vivo
Reprodução/Vivo
Vivo X60 Pro

A versão global da linha X60, da chinesa Vivo, teve supostas fotos reais vazadas dias antes do lançamento, confirmando detalhes sobre o conjunto de câmeras. Os novos smartphones premium da fabricante serão apresentados nos próximos dias, cerca de três meses após o lançamento da família na China, em dezembro de 2020.

De acordo com as imagens, a versão global do X60 Pro será equipada com três câmeras traseiras, seguindo o padrão de design da Vivo em outros aparelhos, com o sensor principal destacado na parte de cima do módulo, seguido pelos sensores auxiliares mais embaixo. O conjunto difere do presente da variante chinesa, que traz, ainda, uma câmera de periscópio com 5x de zoom óptico.

Continua após a publicidade

Recentemente, a própria Vivo havia confirmado que os novos X60 seriam equipados com câmeras desenvolvidas em parceria com a gigante ZEISS, como acontece na versão chinesa — para quem não está familiarizado com o nome, a fabricante de lentes já foi uma grande parceira da Nokia no desenvolvimento de lentes para os smartphones da marca, equipando icônicos modelos como Nokia N95, Nokia 808 PureView e Lumia 1020.

Caso a versão global do smartphone siga o que foi apresentado no lançamento chinês, o X60 deve ser oficializado em três opções, sendo as versões base, Pro e Pro+. No entanto, os modelos básico e Pro contariam com as três câmeras traseiras exibidas na imagem cima, deixando o mais caro com um conjunto mais completo. Além disso, espera-se que os aparelhos globais cheguem ao mercado com processador Snapdragon 870, enquanto o Exynos 1080 equipa as variantes chinesas.

Continua após a publicidade

Na parte da frente, a Vivo também já confirmou a presença de uma tela curva com um furo para a câmera frontal, ainda sem resolução revelada. O display teria as mesmas 6,56 polegadas AMOLED E3 dos modelos chineses, além da taxa de atualização de 120 Hz e a resolução Full HD.

Os novos smartphones serão lançados no dia 25 deste mês. Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice