Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamento revela render oficial do OnePlus 7T Pro

Por| 18 de Setembro de 2019 às 20h40

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/OnePlus)
(Imagem: Divulgação/OnePlus)
OnePlus 7T Pro

Um dia depois da OnePlus ter revelado a primeira imagem oficial do OnePlus 7T, um fonte anônima de dentro da empresa revelou para o mundo o primeiro render oficial do OnePlus 7T Pro, nos mostrando pela primeira vez o que podemos esperar do design do aparelho.

A imagem foi vazada com ajuda do OnLeaks e do iGeeksBlog, e mostra - para a surpresa de absolutamente ninguém — um design bem parecido com o do OnePlus 7T que já havia sido divulgado oficialmente, com algumas pequenas alterações.

A principal delas é na presença de algo que parece um tipo de sensor, no lado esquerdo das três câmeras traseiras do aparelho — não se sabe exatamente o que esse componente deve ser, mas muito provavelmente é um sensor de profundidade do tipo ToF. Outra mudança é na própria cor do smartphone, que parece usar tons de azul levemente mais claros em sua carcaça, segundo o modelo.

Continua após a publicidade

Já as especificações do aparelho não deverão ter muitas mudanças e o OnePlus 7T Pro provavelmente usará os mesmos componentes do OnePlus 7T. Ambos os modelos deverão ser oficialmente revelados pela OnePlus em um evento marcado para o dia 26 de setembro, e ainda não há nenhuma previsão de preço ou de data para esses modelos chegarem ao mercado.

Fonte: 9to5Google