Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Antecipando-se ao próprio evento, OnePlus mostra design do smartphone 7T

Por| 17 de Setembro de 2019 às 15h08

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/OnePlus)
(Imagem: Divulgação/OnePlus)
Tudo sobre OnePlus

Em uma tentativa de coibir vazamentos indevidos, a OnePlus decidiu “vazar” informações de um de seus próximos produtos por conta própria: em um post publicado no fórum oficial da empresa, o CEO Pete Lau mostrou o design do próximo smartphone da OnePlus, chamado apenas de “OnePlus 7T”.

O aparelho já havia sido vítima de alguns vazamentos há algum tempo e as informações divulgadas por Lau confirmam algumas das expectativas: o OnePlus 7T virá com câmera traseira tripla, com alinhamento central à parte superior do aparelho e disposição circular (diferente do aspecto quadrangular do iPhone 11, por exemplo). A imagem compartilhada pelo CEO remete apenas à traseira do aparelho, que mostra também um tom de azul gradiente que mistura cores batidas e metálicas, dando um aspecto bem bonito.

Continua após a publicidade

Vazamentos anteriores — em especial, um tuíte do notório leaker Ishan Agarwal — indicam que o OnePlus 7T virá com processador Snapdragon 855+ e display com frequência de reprodução de 90Hz. Ademais, os mesmos vazamentos falam sobre a câmera traseira tripla: um sensor grande angular de 16 megapixels com campo de visão de 117 graus; um sensor principal de 48 megapixels com lente angulada a f/1.6; e um terceiro sensor teleobjetivo de 12 megapixels com abertura f/2.2 e zoom óptico de duas vezes. A imagem e o post de Lau, porém, não abordam estes aspectos técnicos.

O tuíte de Agarwal também fala de outros pontos, também não confirmados: display de 6,55 polegadas, Super AMOLED e versões com 128 GB e 256 GB de armazenamento interno e 8 GB de memória RAM.

Também não sabemos se o aparelho contará com algum entalhe (notch), embora Agarwal diga que sim; ou leitor de impressões digitais sob o display, embora este último tenha uma boa possibilidade, haja vista que a imagem cima não tem nenhum espaço para essa tecnologia. Ou isso, ou o OnePlus 7T seguirá o caminho de alguns smartphones da Sony, que trazem o leitor de impressões digitais na lateral, próximo ao controle de volume.

Continua após a publicidade

A OnePlus tem um evento marcado para o dia 26 de setembro, onde deve fazer o lançamento oficial do smartphone.

Fonte: OnePlus (Fórum); Ishan Agarwal (Twitter)