Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamento dos novos Google Pixel 9 mostra aparelhos funcionando

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Maio de 2024 às 17h57

Link copiado!

Reprodução/Google
Reprodução/Google
Tudo sobre Google

Pela primeira vez o Google deve apresentar três integrantes da linha Pixel este ano, e fotos inéditas do Pixel 9, Pixel 9 Pro e Pixel 9 Pro XL detalham o design, a tela e a ficha técnica parcial de cada futuro modelo.

Publicadas pelo site russo Rozetked, as imagens fornecidas por uma fonte anônima mostram todos os modelos, lado a lado, na cor preta. O Pixel 9 se destaca como o único com duas câmeras traseiras, vidro reflexivo e laterais foscas, enquanto o Pixel 9 Pro e 9 Pro XL compartilham a câmera tripla (com flash LED e termômetro), traseira fosca e laterais reflexivas.

Também é possível notar que o Pixel 9 e 9 Pro compartilham das mesmas dimensões de altura e largura, algo já esperado por vazamentos passados, enquanto Pixel 9 Pro será o único modelo maior.

Continua após a publicidade

Entre especificações listadas pelos modelos obtidos, é dito que o Pixel 9 (de codinome Tokay) possui 12 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, tela OLED de 6,24 polegadas e câmera dupla com lentes ultrawide (0.5x) e principal (1x).

O Pixel 9 Pro (Caiman) conta com 16 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, tela OLED de 6,34 polegadas com taxa de 120 Hz e câmera tripla com sensores de 50 MP para as lentes ultrawide (0.5x), principal (1x) e periscópio (5x).

Por fim, o Pixel 9 Pro XL compartilha de todas as especificações do Pixel 9 Pro com exceção da tela, que salta para 6,73 polegadas.

Ambos os modelos profissionais ganham chip UWB para localização precisa, enquanto todo o trio é esperado com o mesmo processador Tensor G4 desenvolvido pelo Google e fabricado pela Samsung, tendo suporte para mensagens de emergência via satélite.

A linha Pixel 9 traz mudanças severas em design com um novo módulo de câmera protuberante separado das laterais do corpo em formato oblongo em metal com recorte de vidro para proteger as câmeras traseiras.

Notamos ainda que o Pixel 9 comum já implementa uma tela de bordas finas e simétricas, com os painéis do Pixel 9 Pro e 9 Pro XL tendo bordas ainda mais estreitas em todas as regiões.

Continua após a publicidade

Com evento I/O 2024 marcado para 14h (horário de Brasília) de amanhã (14), o Google deve focar em novidades para sistemas operacionais e inteligência artificial. Saiba o que esperar da apresentação.

Ainda assim, é possível que a série Pixel 9 ganhe seus primeiros detalhes oficiais durante o evento, mesmo seu lançamento oficial estando previsto para acontecer apenas em outubro. Se isso acontecer, será restrito a design e poucas funções.

Outra possibilidade fica para o anúncio ou lançamento da próxima geração de smartphone dobrável da marca, que pode estrear como Pixel 9 Pro Fold em vez de Pixel Fold 2.

Continua após a publicidade

Fonte: Rozetked