Vazam primeiras imagens do LG V20, que pode contar com design modular

Por Redação | 10 de Agosto de 2016 às 23h21
TUDO SOBRE

V20

Depois da confirmação da LG sobre o lançamento de uma nova geração do V10, vários rumores começaram a destacar as características e especificações do V20. Um dos rumores mais fortes surgiu do famoso perfil do @onleaks no Twitter, responsável por diversos vazamentos de dispositivos do mercado mobile. Segundo as imagens apresentadas pelo perfil, a LG optou por realizar uma grande mudança visual no V20 em relação ao seu antecessor.

Ainda que algumas características permaneçam inalteradas, as imagens apontam que o V20 traz características distintas notáveis. Por fora, o aparelho conta com cantos arredondados para uma maior ergonomia e acabamento em metal. A LG também inseriu listras em plástico para entrada e saída do sinal da antena, algo que poderia ser prejudicado caso o dispositivo fosse desenvolvido totalmente em metal. Nas imagens também é possível ver um sistema duplo de sensores fotográficos e o sensor biométrico de impressões digitais logo abaixo.

LG V20

Na parte frontal, o V20 possui bordas laterais estreitas, um alto-falante na parte superior e uma câmera frontal. Os botões de volume estão situados na lateral esquerda do dispositivo e também possuem acabamento metálico. Uma das grandes características apresentadas pelos rumores, é que, assim como o LG G5, o V20 contaria com um design modular, permitindo que os usuários possam anexar módulos na parte de baixo do dispositivo.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

LG V20

Os rumores ainda indicam que o LG V20 chegará ao mercado com uma tela de 5,6 polegadas Quad HD (2560 x 1440 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 820, 4 GB de RAM e conector USB Tipo-C. No total, o smartphone possui 159,5 milímetros de altura e 78,1 milímetros de largura. A expectativa é que o V20 seja o primeiro smartphone da empresa com sistema operacional Android Nougat instalado de fábrica, porém, modificado com interface própria da fabricante.

Conforme a LG já anunciou, o V20 será apresentado no próximo dia 6 em um evento da empresa em São Francisco (EUA).

Fonte: Android Authority

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.