Vazam preços dos novos celulares dobráveis da Samsung; saiba os valores
Por Vinícius Moschen • Editado por Léo Müller |

A Samsung está preparando o lançamento do Galaxy Z Fold 7 e Z Flip 7, e novas informações do perfil PandaFlashPro apontam que o preço dos dispositivos não deve subir. Mesmo fatores como a mudança na política de taxações e as melhorias da nova geração não teriam provocado mudanças nos valores cobrados nos Estados Unidos.
Por isso, o Galaxy Z Flip 7 pode ter preço inicial de 1.099 dólares (cerca de R$ 6.236 em conversão direta), enquanto o Galaxy Z Fold 7 começaria em 1.899 dólares (~R$ 10.775).
O vazador apontou que a política será válida para a maioria dos mercados. Mesmo assim, algumas regiões podem ver um aumento no preço dos novos modelos dobráveis da marca.
Por enquanto, não foram reveladas informações concretas em relação ao mercado brasileiro.
Galaxy Z Fold 7 é esperado com câmera de 200 MP
A mesma fonte apontou que o Galaxy Z Fold 7 deve ser lançado com três sensores traseiros: uma câmera principal, uma lente ultra wide-angle (0.6x) e uma teleobjetiva com zoom óptico de 3x.
Embora o arranjo das câmeras não deva ser tão diferente, a novidade ficaria por conta do sensor principal, que passaria de 50 MP para 200 MP. Isso permite, entre outras melhorias, a possibilidade de capturar imagens com zoom 2x de "qualidade óptica".
Imagens publicadas recentemente mostraram uma suposta unidade do aparelho já em mãos de um vazador. As fotos reforçaram a resolução da câmera principal, além do visual ligeiramente modificado em relação ao antecessor.
Para o compacto Galaxy Z Flip 7, é esperado que ele seja o primeiro dobrável da Samsung a usar um chipset Exynos. O produto também pode ganhar uma bateria maior em comparação com a geração atual.
A Samsung ainda não confirmou uma data de lançamento para seus novos dobráveis, mas é esperado que eles cheguem entre os meses de julho e agosto — portanto, próximos do cronograma tradicional da marca.
Leia mais no Canaltech:
- Galaxy Tab S11 Ultra vai apostar em bateria gigante para concorrer com iPad Pro
- Amazon Fire Stick causa prejuízo de bilhões em pirataria, mostra estudo
- Xiaomi, Realme e Oppo: celulares chineses ainda tem bom custo-benefício?