Publicidade

TIM e Apple fecham acordo para venda de iPhone com 50% de desconto

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Julho de 2023 às 18h35

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple
Tudo sobre Apple

A TIM anunciou nesta quinta-feira (27) uma ampla parceria com a Apple para o lançamento de planos especiais com serviços da Maçã inclusos, além da disponibilização de grandes descontos na venda de iPhones. O acordo oferece quedas drásticas nos preços, com reduções que chegam a quase 60%, mas contemplará apenas clientes dos planos Black, categoria mais avançada oferecida pela operadora.

Os primeiros frutos da parceria estão no oferecimento de serviços Apple com desconto — clientes poderão desfrutar do Apple Music, Apple TV Plus, iCloud e Apple Arcade com preços especiais, entre R$ 34,90 e R$ 79,90 a depender do que for incluso.

Além disso, dois novos planos TIM Black com 50 GB e 100 GB de internet foram apresentados, tendo como diferencial a inclusão do Apple One, que reúne todos os serviços em uma única assinatura. As novidades saem por R$ 224,99 e R$ 294,99 mensais, respectivamente.

Continua após a publicidade

Quem realmente se destaca, no entanto, é o desconto a ser oferecido em modelos recentes de iPhone. Conforme anunciado, o iPhone 14 de 256 GB, topo de linha mais recente da gigante norte-americana, pode ser adquirido por R$ 4.999. No site da Apple, o aparelho está à venda por R$ 8.599, representando assim uma queda de quase 42%. O ainda recente iPhone 13 com 128 GB de armazenamento sai por R$ 3.499, valor 38% menor que os R$ 5.699 cobrados pela fabricante em seu site.

Por fim, o iPhone 12 de 256 GB está sendo ofertado por R$ 2.999, representando desconto de 58,3% sobre o valor oficial de R$ 7.199. Dito isso, há uma limitação: apenas os assinantes dos novos planos TIM Black com Apple One terão acesso às promoções.

O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

A parceria é significativa por fazer da TIM uma das poucas operadoras a ter um acordo amplo com a Apple, ficando assim ao lado de gigantes norte-americanas como AT&T e Verizon. Para divulgar a colaboração das marcas, uma campanha de publicidade protagonizada pelo ator Rodrigo Santoro vai ao ar ainda nesta quinta (27).

Fonte: TIM, via Folha de S. Paulo