Publicidade

Tela do iPhone 13 deve trazer recurso que ficou ausente do iPhone 12

Por| 15 de Dezembro de 2020 às 10h20

Link copiado!

Denis Cherkashin/Unsplash
Denis Cherkashin/Unsplash

O iPhone 12 foi lançado em outubro deste ano com muitas melhorias em relação à tela, mas "decepcionou" ao não incluir uma taxa de atualização mais alta, algo que já vemos em inúmeros celulares intermediários. Aparentemente, isso deve mudar na nova geração, prevista para o segundo semestre de 2021.

De acordo com o site The Elec, ao menos as versões Pro e Pro Max do futuro iPhone 13 (nome não oficial) serão equipadas com uma tela OLED do tipo LTPO. Essa característica é usada nos modelos Galaxy S20 Ultra e Note 20 Ultra, por exemplo, e é necessária para incluir uma taxa de atualização mais rápida.

No entanto, vale mencionar que tela que se atualiza mais rápido consome energia consideravelmente maior em relação aos displays tradicionais, ou seja, de 60 Hz. Isso significa que a Apple precisará rever a capacidade de bateria dos seus modelos para o ano que vem.

Continua após a publicidade

A Samsung Display, divisão de telas da Samsung, deve continuar sendo a principal fornecedora da Apple em 2021, com previsão de equipar cerca de 150 milhões de iPhones com sua tela OLED em 2021. LG Display e a chinesa BOE, por outro lado, devem fornecer 30 e 10 milhões de displays OLED, respectivamente.

Review do iPhone 12 Pro Max

Fonte: The Elec