Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto Realme X9 Pro aparece em imagens e tem especificações vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Março de 2021 às 18h10

Link copiado!

Reprodução/91Mobiles
Reprodução/91Mobiles
Tudo sobre Realme

Mais um smartphone com configurações de topo de linha está a caminho, mais especificamente o suposto Realme X9 Pro, que já foi alvo de rumores anteriormente, citando, por exemplo, a tela de tecnologia OLED com taxa de atualização de 120 Hz. Mas, até o momento, ainda faltavam mais informações para reforçar esses boatos, ou nos apresentar o seu visual. Isso muda hoje com a passagem dele pelo órgão regulamentador TENAA e um outro vazamento.

Pelo que podemos ver nas imagens, o modelo deve ter um módulo retangular na parte traseira para guardar as suas quatro câmeras e o flash de LED, enquanto na frente teremos uma tela levemente curvada para as laterais, como a Samsung faz no Galaxy S21 Ultra e a LG fez no Velvet. O botão liga/desliga fica na lateral direita, enquanto os de volume mais e menos são encontrados na lateral esquerda. Na parte inferior, temos uma saída de som, microfone e conexão USB Tipo-C.

Continua após a publicidade

O aparelho deve chegar com uma tela de 6,5 polegadas com tecnologia OLED, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz - apesar de alguns rumores indicarem 90 Hz e tela de 6,4 polegadas. A bateria deve ser de 4.500 mAh, com suporte a carregamento rápido de 65 watts.

Em processamento, a empresa deve colocar aqui um MediaTek Dimensity 1200, com até 12 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Outros boatos falam ainda em uma câmera principal de 108 MP, acompanhada de duas outras de 13 MP cada, ainda não especificadas. Dessa forma, para mais detalhes teremos que esperar novos vazamentos ou pelo seu lançamento, que ainda não tem previsão para acontecer.

Fonte: Twitter (1, 2), 91Mobiles, GSMArena