Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme X9 deve ter espessura de seis cartões de crédito empilhados

Por| 19 de Janeiro de 2021 às 15h10

Link copiado!

Madhav Sheth/Twitter
Madhav Sheth/Twitter
Tudo sobre Realme

A Realme já começou 2021 pronta para anunciar vários novos celulares. Um deles é o X9, que teve imagem publicada no Twitter do diretor-executivo da companhia na Índia, Madhav Sheth, na qual é possível ter ideia da espessura do dispositivo comparado a uma pilha de cartões de crédito.

“Quantos cartões tem aí?”, escreveu na postagem, seguido da hasgtah #XisThefuture, ou “X é o futuro”, em tradução livre. Conseguimos contar seis cartões empilhados um em cima do outro, então, dá para arriscar que o Realme X9 pode ter menos de 6 mm, já que o tamanho padrão de um cartão de crédito é de 0,76 mm.

Continua após a publicidade

Outro detalhe que a imagem revela é uma das cores do X9, uma espécie de “iridescente”, que a Realme já usou em outros modelos, como o X7 Pro e o V15. Também podemos ver o conector USB do tipo C e o que parece ser uma saída de som na parte inferior do aparelho.

Ainda não há uma data oficializada para o anúncio do novo Realme X. Fique de olho aqui no Canaltech pois traremos todas as informações deste celular e outros da fabricante assim que surgirem.

Fonte: Madhav Sheth/Twitter