Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto Motorola Edge 30 Ultra com câmera de 200 MP chegará em julho

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Junho de 2022 às 07h34

Link copiado!

Reprodução/Pemmz Channel
Reprodução/Pemmz Channel
Tudo sobre Motorola

O possível Motorola Edge 30 Ultra pode estar perto de ser tornar realidade. A marca confirmou o lançamento de um novo smartphone em breve, contando com uma câmera traseira principal de incríveis 200 MP.

A Motorola e o gerente geral do departamento de negócios de telefonia móvel, confirmaram a existência de um smartphone inédito, que teria como seu destaque a câmera traseira principal de 200 MP. Infelizmente, o nome ainda não foi confirmado, mas boatos dizem que esse celular será o chamado Edge 30 Ultra.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, junto à confirmação do smartphone, a empresa ainda revelou quando o suposto Edge 30 Ultra será apresentado. Agora sabemos que ele chegará em algum momento durante o mês de julho, sem deixar claro uma data específica.

O que esperar do Motorola Edge 30 Ultra?

De acordo com rumores, o possível Edge 30 Ultra será apresentado com um painel OLED de 6,73 polegadas, maior que o do Edge 30 Pro, com resolução Full HD+, suporte a mais de 1 bilhão de cores e a mesma taxa de atualização de 144 Hz, mais fluida do que de boa parte dos smartphones topo de linha do mercado.

Além disso, ele deve ser um dos primeiros smartphones a trazer o processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, chipset mais avançado apresentado pela Qualcomm em 2022 que promete ter melhorias significativas quando comparado com o Snapdragon 8 Gen 1. Esse chipset deve ser auxiliado por 12 GB de memória RAM LPDDR5 e 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Sobre câmeras, além da câmera de incríveis 200 MP, o celular deve contar com uma lente ultrawide 50 MP e uma de zoom óptico de 12 MP, todas na traseira, enquanto os amantes de selfie teriam uma de 60 MP para usar.

Por fim, ele deve contar com uma bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 125 W, cerca de duas vezes mais potente que os 68 W do Edge 30 Pro.

Agora será necessário uma confirmação da data oficial de apresentação do Edge 30 Ultra para confirmar esses detalhes e finalmente ver o que uma câmera de 200 MP é capaz de entregar em uso real.

Fonte: MyDrivers