Publicidade

Moto G32 deve chegar em julho com Unisoc T606

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Junho de 2022 às 13h37

Link copiado!

Bestopedia/Sudhanshu Ambhore
Bestopedia/Sudhanshu Ambhore

Depois de anunciar novos smartphones no Brasil, a Motorola deve revelar o Moto G32, expandindo a sua família de modelos de entrada e intermediários. O novo celular, segundo um rumor do site PassionateGeekz, deve trazer processador Unisoc e chegar no começo de julho.

O portal comenta que o próximo modelo da linha Moto G deve ser mesmo o Moto G32, a ser oficialmente revelado durante a primeira semana de julho. Os que aguardam um celular inédito, porém, podem se desapontar, pois esse smartphone deve ser somente uma versão renomeada do já apresentado Moto E32, que foi um dos celulares que a marca trouxe ao Brasil no mês passado.

Continua após a publicidade

Até o momento, foi revelado o seu codinome, "Devon22", e também três números de modelo: XT2235-1, XT2235-2, e XT2235-3. Importante dizer que são identificações diferentes das do Moto E32, conhecido por XT2227.

Moto G32: o que esperar

Caso esse rumor se confirme, e o Moto G32 realmente seja igual ao Moto E32, ele deve contar com especificações técnicas que o colocam entre a categoria de entrada e a intermediária. Sua tela deve ter 6,5 polegadas e resolução somente HD+, além de tecnologia IPS LCD. Esse painel deve oferecer uma movimentação mais suave e um conteúdo mais fluido, graças à taxa de atualização de 90 Hz.

Continua após a publicidade

Entre outras características, o site cita leitor de impressões digitais na lateral, processador Unisoc T606, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento expansível via micro SD, e bateria de 5.000 mAh com suporte para recarga de 18 W, mas acompanhado por um acessório de somente 10 W.

A expectativa é de que as fotos sejam produzidas por um sensor traseiro de 16 MP, auxiliado ainda por uma câmera de 2 MP de profundidade de campo e outra para macro, também de 2 MP. Para as selfies, o smartphone deve ser equipado com uma câmera de 8 MP.

De qualquer maneira, agora será necessário aguardar o lançamento do Moto G32 para confirmar todos esses rumores. Por isso, acompanhe o Canaltech para não ficar de fora.

Fonte: PassionateGeekz