Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto iPhone 14 Pro tem tela comparada com iPhone 13 Pro

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Abril de 2022 às 12h47

Link copiado!

Victor Carvalho/Canaltech
Victor Carvalho/Canaltech
Tudo sobre Apple

Com previsão de lançamento em setembro no que é esperado como o maior evento da Apple dos últimos anos, novos detalhes a respeito da linha iPhone 14 não param de surgir, e um comparativo entre as telas do iPhone 13 Pro e iPhone 14 Pro deixam mais óbvias as mudanças que podemos esperar.

Em uma publicação no Twitter, o usuário Majin Bu compartilhou uma imagem que posiciona a tela do atual iPhone 13 Pro em cima de um esquema do novo iPhone 14 Pro, detalhando a diferença entre o notch e o novo recorte em formato de "i" que vai estrear nos modelos mais caros deste ano.

Continua após a publicidade

Como vemos acima, a tela do iPhone 14 Pro aparece em verde com área maior que a do iPhone 13 Pro, que está destacada em um contorno preto.

O novo entalhe em formato de "i" vai separar os sensores do Face ID (posicionando no recorte oblongo, em formato de pílula) da câmera frontal (posicionada dentro do recorte circular), aumentado significativamente a área de visualização da tela.

É possível notar também o painel ligeiramente mais alto que o do iPhone 13 Pro, reforçando vazamentos que surgiram nos últimos meses.

O que esperar do iPhone 14 Pro e 14 Pro Max

Continua após a publicidade

Na traseira, a Apple vai optar por manter o mesmo layout de câmera tripla com flash LED e sensor LiDAR, mas oferecendo um conjunto ainda maior que o presente no iPhone 13 Pro e ainda mais protuberante, com espessura total do aparelho passando dos 11 mm nessa área.

O motivo desse aumento ficaria para os sensores atualizados, que devem ocupar mais espaço para entregar maior qualidade. É esperado que a Apple implemente sensores de até 48 MP para oferecer gravações de vídeo em 8K e fotos ainda mais nítidas.

Ambos os novos iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max serão mais grossos, o que poderia resultar na adição de mais componentes ou baterias maiores.

Continua após a publicidade

Já os novos iPhone 14 e iPhone 14 Max (agora com tela de 6,7 polegadas para substituir a versão Mini de 5,4 polegadas) devem manter o design do iPhone 13 com câmera dupla de 12 MP, mesmo processador A15 Bionic do iPhone 13 Pro e notch já conhecido.

Esperados para setembro, ainda mais novidades a respeito da série iPhone 14 devem surgir nos próximos meses, trilhando o caminho cada vez mais preciso até o lançamento dos quatro novos modelos.

Fonte: Majin Bu