Publicidade

iPhone 14 Pro Max vaza em desenhos industriais mostrando mais do novo visual

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Abril de 2022 às 11h08

Link copiado!

LetsGoDigital/TechnizoConcept
LetsGoDigital/TechnizoConcept

A Apple deve revelar o iPhone 14 Pro Max no próximo mês de setembro, e agora supostas imagens de desenhos CAD do novo smartphone foram compartilhadas, mostrando o visual inédito sem o notch largo e mantendo a conexão Lightning.

As imagens foram compartilhadas pelo perfil @VNchocoTaco no Twitter, dando uma ideia melhor do que podemos esperar do novo celular mais caro da Apple para o ano de 2022.

Continua após a publicidade

Pelas imagens, fica ainda mais claro que a parte traseira do telefone celular deve mudar pouco em relação ao seu antecessor, iPhone 13 Pro Max. O módulo de câmeras deve permanecer igual, com as câmeras nas mesmas posições, mas com uma maior protuberância nas lentes para alocar sensores maiores. Os botões na lateral devem continuar iguais, também.

A principal novidade, como é frequentemente comentado em rumores e vazamentos, deve ser a remoção do grande notch no topo da tela, onde ficam guardados todos os itens necessários para o funcionamento do Face ID. Agora, boa parte deles estarão escondidos sob a tela, sendo usado um novo furo em formato de "i" para que a câmera frontal e o sensor principal do reconhecimento facial 3D ultrapassem o display.

Continua após a publicidade

Em outra publicação, também dá para ver a parte de baixo do smartphone, que também não deve apresentar mudanças. Ou seja, haverá a grelha para o microfone, outra para a saída de som inferior e entre elas a conexão para recarga e transferência de dados, que aparentemente será mantida no padrão Lightning.

A expectativa é de que a Apple apresente o iPhone 14 Pro Max e os outros aparelhos da linha iPhone 14 no mês de setembro, e mais detalhes sobre os quatro produtos devem surgir até lá.

Fonte: @VNchocoTaco no Twitter (1, 2)