Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto Huawei P50 tem fotos reais vazadas, reforçando visual inusitado

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Maio de 2021 às 13h50

Link copiado!

Reprodução/Weibo
Reprodução/Weibo
Tudo sobre Huawei

A Huawei deve apresentar a linha P50 em junho, mais precisamente no dia 17, segundo rumores, e começaram a aparecer informações sobre os smartphones na internet à medida que o lançamento se aproxima. Nesta segunda-feira (3), supostas fotos reais dos modelos P50 e P50 Pro circularam no microblog chinês Weibo, reforçando design completamente diferente — e inusitado.

Segundo a publicação, pode-se observar um módulo fotográfico no canto superior esquerdo do smartphone contendo dois grandes círculos e um pequeno flash de LED. Cada um dos círculos parece guardar duas câmeras, totalizando um conjunto quádruplo.

Continua após a publicidade

Como o principal destaque da linha P são as câmeras, o P50 deve manter a tradição com soluções fotográficas inéditas. A maior novidade da nova geração deve ser a presença do inédito sensor IMX800 da Sony, que chegaria ao mercado como o primeiro de 1 polegada, ou seja, o maior do mundo — quanto maior a superfície do sensor fotográfico, maior será o pixel; logo, uma maior quantidade de luz será captada. O hardware da fabricante japonesa seria uma resposta ao recém-lançado ISOCELL GN2 da Samsung, presente no Mi 11 Ultra.

Além do sensor principal de 50 MP, os modelos da linha P50 teria até cinco sensores na traseira. O P50 base e o P50 Pro seriam equipados com três câmeras, sendo a principal e a ultrawide padrão nos dois. A terceira seria uma telefoto, no caso da versão mais básica, e uma periscópica, para o aparelho mais potente. Já o P50 Pro+ traria todos os sensores dos seus irmãos e ainda incluiria um sensor ToF 3D para medição de profundidade de campo.

O que esperar do Huawei P50

Continua após a publicidade

O P50 já apareceu em inúmeros vazamentos nas últimas semanas, destacando principalmente as mudanças no visual e no departamento de câmeras. A tela deve manter o formato curvo e a tecnologia OLED, mas espera-se taxa de atualização de 120 Hz adaptativa e resolução Quad HD+. Internamente, ele deve trazer o chip Kirin 9000 e compatibilidade com redes 5G.

Fonte: Tuttoandroid