Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei P50: modelo 3D do aparelho vaza reafirmando design

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Abril de 2021 às 17h20

Link copiado!

YouTube/Marques Bronwlee
YouTube/Marques Bronwlee
Tudo sobre Huawei

A Huawei deve apresentar em breve sua mais nova linha de smartphones topo de linha, os Huawei P50. Os modelos devem ser os primeiros a serem oficialmente lançados executando o sistema operacional proprietário da marca chinesa, o HarmonyOS. Os Huawei P50 padrão e P50 Pro Plus já vazaram anteriormente, mostrando um design um pouco diferente do que estamos acostumados a ver.

Agora, imagens vindas do leaker DigitalChatStation, através do seu perfil na rede social chinesa Weibo, nos dão uma ideia do que esperar do modelo tradicional na vida real. Vale dizer que o produto visto nas imagens é um mockup, ou seja, um protótipo não funcional do dispositivo, que serve apenas para exibir a parte de design do smartphone.

Continua após a publicidade

Aqui, vemos a tela do aparelho, que deve medir 6,3 polegadas que, no caso do aparelho padrão, deve ser plana, e abrigar um furo centralizado no topo do painel para abrigar a câmera frontal. É uma abordagem diferente da feita no Huawei P40, do ano passado, que tem um furo duplo em formato de pílula para a câmera frontal e sensor Time of Flight.

Além disso, o grande módulo no canto superior esquerdo do smartphone exibe dois grandes círculos e um pequeno flash de LED. No caso, cada um desses círculos deve guardar duas câmeras traseiras, totalizando então quatro sensores fotográficos.

Por conta de rumores, espera-se por uma câmera principal com sensor Sony, o possível novo IMX 800, que deve ser o maior sensor fotográfico em um smartphone até o momento, superando o Samsung GN2 encontrado no Xiaomi Mi 11 Ultra. Além disso, deve ter ainda uma ultra grande angular, uma telefoto e uma 3D Time of Flight.

Continua após a publicidade

Por fim, dá para ver que, além da confirmação do nome Huawei P50, o modelo realmente deve ser oficializado já executando o sistema operacional HarmonyOS.

A série Huawei P50, composta pelos P50, P50 Pro e P50 Pro Plus, tem lançamento previsto para maio ou junho, e deve ser revelada nas cores branco, preto, azul e bege. De qualquer modo, é interessante ficar de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Weibo (1, 2), GSMArena