Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto Honor Magic 3 tem imagem vazada com quatro câmeras e zoom de 100X

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Julho de 2021 às 11h15

Link copiado!

Suposto Honor Magic 3 tem imagem vazada com quatro câmeras e zoom de 100X
Suposto Honor Magic 3 tem imagem vazada com quatro câmeras e zoom de 100X
Honor Magic 3

Agora totalmente separada da Huawei, a Honor já trabalha no verdadeiro retorno ao mercado global de smartphones com a chegada do Honor Magic 3, celular de alto desempenho com data de anúncio marcada para agosto e cujo teaser já revelou parte do design com uma grande câmera principal.

Eis que faltando menos de um mês para sua apresentação oficial, o vazador Ben Geskin compartilhou em sua conta no Twitter um vídeo suspeito exibindo um smartphone da Honor e questionando na descrição: "poderia ser Honor Magic 3?".

Continua após a publicidade

No vídeo, vemos o suposto design do smartphone da Honor, começando pela lateral esquerda e então revelando a possível parte traseira com um design diferente do tradicional, oferecendo uma lente principal no centro de um grande painel de vidro circular e outras três lentes adicionais alinhadas logo abaixo.

Os detalhes de câmera incluem flash duplo de LED, furo para microfone e um sensor dedicado para foco a laser, além da inscrição indicando uma "Câmera Matrix" com sensor principal de 48 MP, tamanho de 1/1.5" e 100x de zoom.

O vídeo divulgado por Geskin foi descredibilizado pelo vazador Teme (@RODENT950 no Twitter), onde este acredita ser apenas um conceito por adotar um design que não seria muito característico da Honor.

Continua após a publicidade

O ponto em questão até poderia ser verdade, uma vez que a Honor estava reaproveitando projetos da época em que era comandada pela Huawei, com por exemplo o lançamento do Honor 30. Agora sob um comando diferente, muitas coisas podem mudar, inclusive — e ainda mais importante — a identidade visual dos smartphones de alto desempenho da marca.

Vale notar, porém, que a separação ainda está muito recente para um produto comercial ter sido projetado do zero em tão pouco tempo, e assim como aconteceu com a linha Honor 50 em relação à família P50 da Huawei é provável que o Magic 3 tenha pontos em comum com outros produtos de sua antiga empresa-mãe. 

De qualquer forma, seja este o Honor Magic 3, uma edição especial, uma versão Pro, Plus ou mesmo Pro Plus, mais detalhes a respeito da linha devem surgir nas próximas semanas com novos teasers. Além disso, vazamentos inevitáveis também devem revelar todos os detalhes ainda antes do anúncio oficial daqui pouco menos de um mês.

Fonte: Ben Geskin